“Tá sendo tóxico” diz Thelminha sobre ataque sofrido por grupo de fãs de Juliette

0
9164
Foto: Reprodução/Internet

Na última quarta-feira (29) a vencedora da 20º edição do Big Brother Brasil postou uma foto do dia de sua vitória (que completou um ano), agradecendo aos fãs e família pelo momento que viveu e compartilhando seus aprendizados no reality. Além do post em seu perfil, a vitória de Thelminha foi relembrada também na página da Avon, marca para qual a médica presta serviços publicitários atualmente. Porém, um post que tinha tom de celebração virou espaço para haters despejarem ódio.

Nos stories do seu perfil no Instagram, Thelminha falou sobre os ataques direcionados à ela na postagem da Avon:

“O ano passado eu tava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e o quanto isso está sendo tóxico.” desabafou a médica. Atualmente a participante do BBB21 Juliette é uma das participantes do reality mais seguida nas redes sociais, e um grupo dessa grande torcida aproveitou a publicação da Avon para desmerecer Thelma, sua vitória no BBB20 para enaltecer a favorita deles.

“Não dá para generalizar, porque a torcida é feita de muitas pessoas! Mas também não dá pra ser ingênua. (…) Tem gente que tá se organizando para fazer ataque ofensivo (…)” continuou a atual campeã.

Thelminha chegou a mencionar que parte da revolta desse grupo de fãs contra ela foi devido ao fato dela ter declarado torcida para o participante Gilberto.

“Eu não tenho absolutamente nada contra a Juliette, nunca falei nada dela. Acho uma bobagem tudo isso, a gente está vivendo em um mundo tão ruim e vocês ficam queimando energia ofendendo as pessoas. (…) Ficam perdendo tempo criando rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem.” continuou.

Sendo mulher e negra, Thelminha já faz parte do grupo que mais sofre ataques de ódio na internet, desde a sua participação no reality até a sua vitória, haters se incomodam e despejam ódio nas redes sociais da médica. Thelma já falou que não gosta de dar ibope para esses ataques e costuma resolver tudo na justiça.


Leia: Influencer Thelma Assis vai à delegacia denunciar ataques racistas

Porém, dessa vez ela precisou desabafar sobre os ataques na página da marca criticando o seu trabalho, Thelma ainda deu um aviso, dizendo que não vai “deitar” para torcida de reality show

“Eu fui rejeitada com 3 dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando minhas coisas. Agora, vou deitar pra ‘basculho’? Como diria Gilberto? Me respeita né gente, respeita minha história!” finalizou a médica e a campeã do Big Brother Brasil 20.

Comments