Vice-campeão do BBB 22, Paulo André fechou contrato com a Way Model, uma das maiores agências de modelos do Brasil. De acordo com a empresa, o atleta já possui trabalhos fechados para campanhas internacionais. “Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na sua entrada no Big Brother Brasil“, comentou Anderson Baumgartner, diretor da Way Model. “Publiquei nas minhas redes sociais sobre o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o reality show mostrou um pouco mais da sua personalidade, a vontade em trabalhar com ele só aumentou. Nosso trabalho será para dar visibilidade a ele no mercado nacional e internacional”.

Anteriormente, em entrevista para o Globo Esporte, Paulo André já tinha comentado sobre o desejo em experimentar outras áreas, mas sem abandonar o atletismo. “Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar“, disse o velocista.

Sobre a carreira de modelo, PA segue trabalhando com um dos nomes mais influentes do Brasil. Anderson Baumgartner é responsável por trabalhar com nomes como Sasha Meneghel, Marlon Teixeira e Alessandra Ambrósio.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments