Após divulgar que o funkeiro e ex-participante do reality show A Fazenda foi encontrado em um motel na companhia de duas mulheres, a Polícia Civil do Rio de Janeiro voltou atrás e informou que ele estava sozinho no estabelecimento. “A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, disse a corporação em comunicado.
Na saída da delegacia na tarde de ontem (5), Nego do Borel disse que sumiu para ficar sozinho e “pensar na vida” e não imaginava que a mãe fosse envolver a polícia. “Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Tomei remédio e dormi, dormi, dormi, porque eu queria dormir”, disse o cantor, que pediu desculpas à mãe e negou que estivesse com mulheres.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Recentemente, a mãe do cantor, Roseli Pereira, falou nas redes sociais sobre as preocupações que tem em relação à saúde mental do filho e a preocupação de que ele tire a própria vida. Foi Roseli quem registrou queixa do desaparecimento do filho, após ele sair de casa sem prestar informações sobre onde iria.
Nos últimos tempos, a vida de Nego do Borel tem sido permeada de denúncias e polêmicas. Ele foi eliminado do reality show A Fazenda após ser acusado de estupro de vulnerável, e também sofreu uma série de acusações da ex-noiva, Duda Reis, já desmentidas pela polícia.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana