Polícia não encontra provas das acusações de Duda Reis contra Nego do Borel

0
Polícia não encontra provas das acusações de Duda Reis contra Nego do Borel
Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de São Paulo não encontrou evidências das acusações de Duda Reis contra Nego do Borel na casa e aparelhos eletrônicos do cantor. Em janeiro deste ano, a ex-noiva do funkeiro o acusou de agressão, ameaças com vídeos íntimos e alegou que Nego do Borel mantinha um fuzil e dinheiro ilícito em casa. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a coluna de Leo Dias, os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de três aparelhos celulares, um videogame, e computadores.

O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

Já o laudo que analisou os aparelhos eletrônicos também não constatou nada que comprovasse as acusações de Duda. O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display