“Eu não quero que meu filho morra”: abalada, mãe de Nego do Borel defende o filho e diz que sofre ameaças

0
“Eu não quero que meu filho morra”: abalada, mãe de Nego do Borel defende o filho e diz que sofre ameaças
Foto: Reprodução

Em vídeo postado nas redes do cantor, Roseli Pereira revelou temer que o cantor tente contra a própria vida.

Roseli Pereira, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais do filho na noite de quarta-feira (22), para desabafar. No vídeo, Roseli relata que ela e a família têm sofrido ameaças. Visivelmente abalada e chorando, Roseli disse que o o filho “não está tendo oportunidade de mostrar quem ele é de verdade”.

Relembrando as acusações feitas pela ex-noiva de Borel, Duda Reis, Roseli repetiu diversas vezes que o filho conseguiu provar a inocência em todas as acusações que sofreu, mas que as pessoas “não querem ouvir”.

“O Maicon nunca teve fuzil e foi provado isso, mas parece que ninguém tá ouvindo. Ela [Duda Reis] falou também que o Maicon passou doença pra ela, ele fez exames, eu tava com ele, e ele tem o laudo médico de que ele não tem doença nenhuma. Ela disse que ele tinha muito dinheiro em casa, e todo o dinheiro que ele tinha era do trabalho dele, ele trabalhou muito pra ter”, enumerou.

Sobre a presença do funkeiro no reality A Fazenda, Roseli disse que ela mesma estimulou Maicon a participar, mas que se arrependeu. Ela também demonstrou preocupação com a saúde mental de Nego do Borel após sair do reality. “Eu já vi o meu filho muito mal e eu não quero que meu filho morra, só isso. Eu não quero que ele saia de lá e tire a própria vida”, disse.

https://www.instagram.com/p/CUJZrZFjiFr/

Comments

No posts to display