PARATODES: Unilever incentiva candidatura de pessoas negras para programa de trainee

0
680

A Unilever está com inscrições abertas para o programa de trainees PARATODES. Como o próprio nome do programa indica, a iniciativa tem foco em diversidade, incentivando a candidatura de pessoas negras, LGBTQIA+ e com deficiências. A proposta do processo seletivo inclusivo é fortalecer o quadro de colaboradores com pluralidade, reforçando o diálogo com candidates de todos os estados, origens e instituições de ensino.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro pelo site www.unileverparatodes.com.br, que atende todas as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG 2.1). O processo seletivo será 100% digital e o conhecimento de língua estrangeira (inglês ou espanhol que normalmente são exigidos) não é necessário. Este critério também é válido para os programas de Estágio e Senhor Estagiário Unilever 2021, que estão com as inscrições abertas no mesmo site.


Quem concluiu ou vai concluir um curso tecnólogo ou graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, pode se inscrever no trainee. Todas as áreas de formação e instituições são aceitas, podendo se candidatar para Marketing, Finanças, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Vendas e Recursos Humanos. A partir da cultura de flexibilidade da Unilever, trainees terão a oportunidades de rotação, ou seja, é necessário a disponibilidade de residir em outras cidades e estados.

Evento online reúne colaboradores para tirar dúvidas

No dia 15 de outubro, acontece o #UnileverSemDúvida, evento online com colaboradores da Unilever. O objetivo da atividade é conversar com o público interessado nos programas de entrada, contar como é trabalhar na companhia e dicas para as próximas fases dos processos. Serão cinco lives transmitidas gratuitamente pelo canal Carreiras Unilever, no YouTube.

Confira a programação:
10h – Estagiáries
12h – Grupos de afinidades
15h – Senhor Estagiário
17h – Trainee
19h – #ParaMandarBem com todo o nosso time de RH.

Comments