‘Um Príncipe em Nova York 2’ muda da Paramount para o Amazon Studios em um negócio de US $ 125 milhões

0
556
Foto: Reprodução/Um Príncipe em Nova York

A tão esperada sequência do clássico de Eddie Murphy está passando por mudanças antes do lançamento do filme.  Um Príncipe em Nova York está mudando da Paramount para a Amazon Studios. A Paramount vendeu a sequência para a Amazon em um acordo supostamente de US $ 125 milhões em meio ao impacto da pandemia do COVID-19.

Segundo a Variedade, os detalhes finais ainda estão sendo elaborados, incluindo campanhas de marketing ao consumidor. Espera-se que negócios com o McDonald’s e a Crown Royal levem o filme à Amazon.

SOBRE O FILME 

O primeiro “Um Príncipe em Nova York” de 1988, teve Murphy como o encantador príncipe africano Akeem, que viajou para a cidade de Nova York para escapar de um casamento arranjado. O filme arrecadou quase US $ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

Na sequência do filme, o Príncipe Akeem se tornará rei do país fictício de Zamunda quando descobre que tem um filho que nunca conheceu nos Estados Unidos- um nativo do Queens -. Para honrar o desejo do ex-rei de preparar seu neto como príncipe herdeiro, Akeem e Semmi voltam para os Estados Unidos. Murphy, Hall e Jones estão reprisando seus papéis. 

LANÇAMENTO

Por conta da pandemia do Covid-19 acabou mudando as datas de lançamento de vários filmes de 2020 do estúdio da Paramount. No caso do Príncipe em Nova York 2, ainda não se sabe a situação do lançamento com a mudança para Amazon Studios até o momento, o filme continua com a data confirmada para dezembro.

Comments