“Nunca permita que alguém diga que você não é lindo, você é” diz Rafael Zulu durante viagem ao Maranhão

0
893

Durante sua viagem para o Maranhão, o ator Rafael Zulu conheceu um dos destinos mais cobiçados do estado por muitos famosos justamente pela tranquilidade do local: O vilarejo de Atins. Ao lado da noiva, ele conheceu também o centro histórico de São Luís e agora segue para outros municípios e vilarejos como Vassouras, Barreirinhas e Caburé.

Eu já vim ao Maranhão muitas vezes trabalhando com peça e com o Tardezinha, é um destino que venho bastante a negócios, mas sempre é um prazer. Dessa vez vim só para passear e pra apresentar esse lugar a essa mulher linda com quem compartilho a vida. Eu já tinha vindo aos lençóis mas não conhecia os cantinhos daqui. Hoje fomos a Vassouras, que eu não conhecia e que é incrível, depois parei em um outro pontos onde tinham umas dunas onde rola um encontro do rio com o mar e agora estou em Atins, ou seja, vou sempre querer voltar porque tem sempre uma coisa nova a se fazer por aqui. Mais do que nunca acho que está na hora do Brasileiro olhar para o Brasil e conhecer, óbvio que com responsabilidade, esse tesouro que a gente tem. Costumo brincar que o Brasil humilha os os países de fora“, disse.

No sábado (10), ele publicou uma das fotos do ensaio fotográfico que fez em Atins e se direcionou aos seus amigos e irmãos pretos. “Aos meus amigos, irmãos e seguidores pretos: Nunca permita que alguém diga que você não é lindo. Vocé é, nós somos. Taca um sorriso agora no rosto, vai pra rua GIGANTE e certo de que vc é FODA! Bom sábado com esse sorriso LINDO que tá aí na foto“, escreveu em legenda de foto postada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CGKbYlchhW2/

Comments