Ao longo dos últimos sete anos, a aclamada série ‘Black-ish’ apresentou e acompanhou de forma bem humorada as aventuras dos Johnsons, uma família negra que vive em um bairro predominantemente branco dentro dos Estados Unidos. Misturando elementos de humor com importantes tópicos dentro da sociedade, como justiça social, diversidade, brutalidade policial e empoderamento, a série recebeu enorme aclamação por parte da crítica e público. Agora, produção chega a sua oitava temporada prometendo emocionar os espectadores.
Exibida no canal norte-americano ABC, e recheada de grandes artistas, a série, criada por Kenya Barris, é estrelada por Anthony Anderson como Andre “Dre” Johnson, Tracee Ellis Ross como Rainbow “Bow” Johnson, Yara Shahidi como Zoey Johnson, Marcus Scribner como Andre Johnson Jr., Miles Brown como Jack Johnson, Marsai Martin como Diane Johnson e mais.
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
A oitava – e última – temporada de ‘Black-ish’ estreia neste dia 04 de Janeiro nos Estados Unidos. A ex-primeira-dama Michelle Obama aparecerá como estrela convidada do sitcom.
Tuesday at 9:30/8:30c on ABC, @MichelleObama meets the Johnsons in the #blackish Season Premiere. 😍 Stream on Hulu! pic.twitter.com/uY0LI98NX9
— black-ish (@blackishabc) January 1, 2022
Para a Forbes, Tracee Ellis Ross comentou sobre sua expectativa com o final da série: “Eu consigo entrar nesta última temporada curtindo cada ponto dela e sendo tão grata como fui ao longo dos últimos oito anos, mas durante o tempo em que você está gravando é difícil perceber o quão emocionante e maravilhoso é. Então, eu só tenho absorvido cada momento“, finalizou a atriz.
No Brasil, a estreia da última temporada ainda não ganhou data oficial. Especula-se que conjunto da obra, com todas as temporadas, seja disponibilizado na plataforma Disney+ em breve.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas