Misturando justiça social com humor, ‘Black-ish’ chega a sua temporada final

0
Misturando justiça social com humor, ‘Black-ish’ chega a sua temporada final
Foto: Divulgação.

Ao longo dos últimos sete anos, a aclamada série ‘Black-ish’ apresentou e acompanhou de forma bem humorada as aventuras dos Johnsons, uma família negra que vive em um bairro predominantemente branco dentro dos Estados Unidos. Misturando elementos de humor com importantes tópicos dentro da sociedade, como justiça social, diversidade, brutalidade policial e empoderamento, a série recebeu enorme aclamação por parte da crítica e público. Agora, produção chega a sua oitava temporada prometendo emocionar os espectadores.

Exibida no canal norte-americano ABC, e recheada de grandes artistas, a série, criada por Kenya Barris, é estrelada por Anthony Anderson como Andre “Dre” Johnson, Tracee Ellis Ross como Rainbow “Bow” Johnson, Yara Shahidi como Zoey Johnson, Marcus Scribner como Andre Johnson Jr., Miles Brown como Jack Johnson, Marsai Martin como Diane Johnson e mais.

A oitava – e última – temporada de ‘Black-ish’ estreia neste dia 04 de Janeiro nos Estados Unidos. A ex-primeira-dama Michelle Obama aparecerá como estrela convidada do sitcom.

Para a Forbes, Tracee Ellis Ross comentou sobre sua expectativa com o final da série: “Eu consigo entrar nesta última temporada curtindo cada ponto dela e sendo tão grata como fui ao longo dos últimos oito anos, mas durante o tempo em que você está gravando é difícil perceber o quão emocionante e maravilhoso é. Então, eu só tenho absorvido cada momento“, finalizou a atriz.

No Brasil, a estreia da última temporada ainda não ganhou data oficial. Especula-se que conjunto da obra, com todas as temporadas, seja disponibilizado na plataforma Disney+ em breve.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display