Grande sucesso da Netflix, a segunda temporada da série ‘Emily In Paris’ está em alta no mundo todo. Um dos grandes destaques da nova obra é o ator Lucien Leon Laviscount, que interpreta o personagem Alfie, novo namorado de Emily (Lily Collins). Ator e modelo britânico, aos 29 anos Lucien possui um vasto currículo artístico. Sua estreia na TV aconteceu em 2007, dentro da série de drama ‘Grange Hill’, desde então passou a fazer aparições em programas e filmes como ‘Scream Queens’, ‘Runaway‘, ‘Skins’, ‘Supernatural’, dentre outros.
Em 2011, Lucien chegou a participar do reality ‘Celebrity Bib Brother’, uma espécie de ‘Big Brother’ do Reino Unido, apenas com celebridades. Durante o confinamento dentro do programa, Leon não chegou até a final, mas se manteve em quinto lugar. Em 2017, interpretando o personagem Billy, Lucien também entrou para o elenco de ‘Snatch: Um Novo Golpe’, série britânica criminal com tons de comédia.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Sem dúvidas, até o momento, papel de Leon em ‘Emily In Paris’ é o mais importante e de maior destaque em sua carreira. Desde estreia da série, em Dezembro de 2021, nome do ator disparou entre as plataformas de pesquisas. Como reflexo, redes sociais do artista passaram a apresentar enorme crescimento. Nos últimos dias, Laviscount rebeceu no Instagram mais de 200 mil seguidores.
Fãs de ‘Emily In Paris’ especulam que no momento, Leon esteja solteiro e focado em sua vida profissional, mas a internet já descobriu que em momentos passados o ator manteve breves relacionamentos com a cantora Leigh-Anne Pinnock e a atriz Keke Palmer.
Sobre sua entrada no elenco de ‘Emily In Paris’, Laviscount revelou ao Tudum que foi muito rápido e inesperado: “Enviei meu teste pra eles. Uma hora depois, recebi um telefonema dizendo: ‘Você vai encontrar Darren (diretor) e Lily (atriz) no dia seguinte. Tudo foi muito rápido”, finalizou o ator.
Por aqui, também seguimos completamente apaixonados pelo Lucien Leon.
Notícias Recentes
Saudade do tempo em que a TV era branca? Um chamado à diversidade e inclusão na teledramaturgia brasileira
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante