Projota analisa momento no BBB e aconselha famosos a não recusarem o reality: ‘ lado meu que não conhecia’

0
Projota analisa momento no BBB e aconselha famosos a não recusarem o reality: ‘ lado meu que não conhecia’

Projota analisou, nesta terça-feira (4), sua participação no BBB e falou sobre as oportunidades que surgiram após o reality para que ele ‘repensasse suas atitudes e comportamentos’.

“Só quem vai para o ‘BBB’ tem a oportunidade de ver e reconhecer algumas coisas. Não sentei para assistir o programa, mas vi alguns cortes. Talvez, em alguns momentos, tenha visto um lado meu que não conhecia, mas jamais vou dizer que não era eu. Era sim, mas dentro de uma situação que nunca tinha vivido.” Explicou, atiçando as pessoas que estão duvidosas em ir ou não para programa.

O rap ainda relembrou seu comportamento dentro da casa e disse que aprendeu muito com a convivencia, mostrando que conseguiu ‘viver mais’ enquanto estava sendo vigiado.

“Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista.” Explicou.

Projota completa: “É importante se lembrar que entrar para o reality é uma oportunidade muito bacana. Temos grandes exemplos de pessoas que saíram com a vida transformada para muito melhor. A própria Juliette, o Gil, e o Arthur, que é meu amigo mais próximo. Posso dizer que o BBB mudou a vida do Arthur demais. Nós sempre falamos disso.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display