Home Blog Page 737

XP lança segunda turma do programa de formação em assessoria de investimento para mulheres negras

0
Foto: Divulgação

São 100 vagas oferecidas para programa de formação em assessoria de investimento com custos de certificação arcados pela própria companhia

Com o objetivo de ampliar a diversidade de mulheres e pessoas negras no mercado financeiro, a XP lança nesta segunda-feira (05), a segunda turma do Vem Transformar, programa de desenvolvimento para a carreira em Assessoria de Investimentos. Nesta edição exclusiva para mulheres negras, serão oferecidas, inicialmente, 100 vagas para profissionais de São Paulo que se autodeclaram pretas ou pardas. A expectativa é que as selecionadas tenham oportunidade de trabalhar no time da assessoria de investimentos da própria XP. As inscrições estão abertas até 16 de outubro, através do site: https://pages.beamery.com/xpinc/page/vemtransformar

Durante o programa, as profissionais passarão por uma trilha de treinamento e desenvolvimento com capacitações em educação financeira e investimentos que vão prepará-las para a atividade profissional. A XP também arcará com os custos de certificação necessários para a atuação na área.

Para participar não é necessário ter experiência prévia, o objetivo é que o programa seja uma porta de entrada para o mercado financeiro. As interessadas precisam se autodeclarar pretas ou pardas, ter ou estar cursando ensino superior, conhecimentos em Excel básico e residir em São Paulo com acesso à sede da companhia, na Faria Lima, capital de São Paulo. Além disso, é preciso que a candidata tenha um perfil empreendedor e comercial.

“A XP está comprometida em fazer transformações significativas. Diversidade e inclusão na companhia são questões relevantes dentro do nosso propósito e cultura. Buscamos, cada vez mais, promover um conjunto de ações práticas para garantir que estamos melhorando a vida das pessoas. Ações como essa são para que todos tenham oportunidade de conhecer, ingressar e crescer aqui dentro”, reforça Luiza Ribeiro, head de Gente da XP Inc.

A XP Inc. possui a meta de atingir equidade de gênero em todos os níveis hierárquicos até 2025, isto é, ter 50% de mulheres na companhia. Além de ter 32% de pessoas negras, sendo ao menos 23% em cargos de liderança. O programa Vem Transformar é uma iniciativa da XP Inc. em parceria o grupo de afinidade Blacks, coletivo formado por pessoas negras da companhia com o propósito desenvolver ações que contribuam para a promoção da representatividade e inclusão de pessoas negras na companhia.

“O nosso objetivo é ser porta de entrada para mulheres e pessoas negras no mercado financeiro e contribuir socialmente com mais inclusão em todo o setor. Queremos ampliar diversidade e atrair pessoas diversas para a nossa companhia e deixar o nosso negócio mais forte”, reforça Ana K Melo, head de Diversidade e Inclusão da XP Inc.

Serviço

Inscrições: 05 de setembro até 16 de outubro

Site: https://pages.beamery.com/xpinc/page/vemtransformar

“O vinho mudou minha vida”, afirma Renato Neves, eleito Melhor Sommelier do Brasil

0
Foto: arquivo pessoal

O acesso ao mercado de vinhos ainda parece algo distante da realidade popular. O consumo elitista que parece rondar esse universo pode afastar pessoas negras, impossibilitando que estas estejam não só servindo a bebida, mas se especializando e sendo referência no assunto.

Nascido na favela de Maguinhos, subúrbio do Rio de Janeiro, Renato Neves, foi eleito o Melhor Sommelier do Brasil. O título que ele carrega se tornou algo ainda mais representativo porque Neves é um homem negro de origem pobre que ganhou destaque em sua área de atuação até ser eleito o melhor, sendo o representante brasileiro no mundial que acontece no ano de 2023, em Paris.

A história de Renato ao mesmo tempo que inspira também nos faz refletir sobre a importância de acesso a oportunidades que nos permitam escolher o que fazer da vida. Ainda na pré-adolescência vendia frutas no farol e bebidas em um isopor para os banhistas na praia de Copacabana. Para conseguir ingressar na Escola de Hotelaria da FAETEC, aos 17 anos, ele teve que dormir no ponto de ônibus que ficava em frente ao prédio da instituição, assim não correria o risco de perder o horário de início da distribuição de fichas, que começava às 7h. “Alguns anos se passaram e eu continuei por aí encarando filas em portas de escolas, dormindo em bancos de rodoviárias e tentando a qualquer custo concluir a formação que havia almejado”, contou ele, que afirma que a gastronomia transformou sua vida. “A gastronomia mudou a minha vida. O vinho mudou a minha vida”, disse.

Em entrevista para o Mundo Negro, Renato Neves, que é diretor de operações do restaurante carioca Casa Camolese, conhecido como um dos melhores do Rio de Janeiro, falou sobre a importância do universo da gastronomia e do vinho em sua vida. 

Foto: arquivo pessoal

O mercado de vinhos ainda é muito embranquecido. O que faz uma pessoa negra se interessar pelo assunto e, principalmente, ingressar em uma carreira na área?

Meu grande interesse, na verdade, sempre foi pelo mundo da gastronomia. Sou filho de uma cozinheira e cresci acompanhando as jornadas da minha mãe. O universo dos restaurantes me fascinava imensamente, pois era inclusivo e oferecia muitas oportunidades para jovens de periferia como eu. Uma vez dentro da gastronomia, enxerguei no vinho uma grande chance de crescimento e me agarrei. Mesmo enfrentando muitas dificuldades e preconceitos, decidi fazer o melhor e crescer na carreira. Hoje trabalho arduamente para que mais jovens negros e periféricos tenham equidade para lutar.

O ramo da gastronomia é realmente inclusivo, mas as pessoas enxergam você como profissional bem sucedido desde que você esteja servindo vinho. Um negro ou um nordestino servindo vinho é maravilhoso, mas elas não te aceitam tão bem se você estiver no palco dando uma palestra, por exemplo, falando sobre mercado. Você é o mesmo profissional, você tem a mesma competência, mas em posições diferentes as reações são diferentes.

Eu sinto isso nos restaurantes. As pessoas adoram, falam para os amigos: “Olha, esse é o Renato, melhor sommelier do Brasil”,  mas vejo em outras posições, quando eu tenho que dar uma palestra e falar para um público mais elitizado, os olhares não são os mesmos, não existe o mesmo afeto. Eu tive que passar por cima disso, continuo passando e vou continuar.

Foto: arquivo pessoal

Você acredita que o consumo de vinho seja uma prática elitizada? Ou acredita que é para todos? Como mostrar isso para o público em geral? 

O vinho, em todos os cantos do mundo é um produto feito por gente simples e para gente simples, mas aqui no Brasil, infelizmente, o elitizamos por muito tempo e restringimos o acesso da maioria das pessoas. Felizmente isso vem mudando. Hoje o vinho está na lista de prioridades de compras de bebidas para 34% dos moradores de comunidades, e além disso, a grande força trabalhadora do setor da gastronomia (garçons, cozinheiros, maîtres, bartenders) consomem e propagam sua cultura por todos os cantos. São profissionais com grande conhecimento no assunto. O vinho não enxerga fronteira e não há quem possa pará-lo. O produto que antes era oferecido apenas em lojas especializadas e restaurantes de elite, hoje ocupa as prateleiras de supermercados, é vendido na internet e tem grande visibilidade nas mídias de massa. O vinho “engravatado” ficou no passado e as empresas do setor que ainda insistem em elitizá-lo se tornarão obsoletas em breve.

Quais seus vinhos favoritos? 

Estou vivendo em uma grande lua de mel com os vinhos do Alentejo (importante região localizada no centro sul de Portugal) e também com os excelentes vinhos brasileiros. Depois de duas décadas de profissão e tendo provado alguns milhares de vinhos, é muito difícil dizer quais rótulos são meus favoritos… a lista teria centenas de nomes (risos).

Quais foram os prêmios que você recebeu como sommelier? 

Sou um homem muito batalhador e muito abençoado por Deus, então em minha jornada tive a felicidade de disputar e vencer três concursos muito importantes como sommelier: 

• Certificação Profissional pela Associação Brasileira de Sommeliers (2017) 

• Melhor Sommelier do Ano (2019) • Melhor Sommelier do Brasil (2021)

 Nos próximos meses disputarei mais dois concursos importantíssimos: 

• Melhor Sommelier dos Vinhos do Alentejo no Brasil 2022 (Évora, Portugal) 

• Melhor Sommelier do Mundo 2023 (Paris, França)

Foto: arquivo pessoal

Como é para você hoje, olhando sua trajetória, sendo uma pessoa negra, conquistar esses espaços? 

Não foi uma trajetória fácil e em muitos momentos o sofrimento foi imenso. Faltou grana (os cursos na área ainda são muito caros), faltou apoio, compreensão, tempo e sobrou cansaço. Nunca briguei em condições de igualdade, sempre foi muito mais difícil. Mas hoje os sentimentos que preenchem o meu coração são orgulho, felicidade, gratidão e responsabilidade. Quero poder falar para a garotada da periferia que vale a pena empunhar a espada, erguer a cabeça e lutar com bravura, pois assim como o vinho, não podemos ser parados por nada, nem por ninguém.

The Weeknd interrompe show em Los Angeles ao perder a voz: “Isso está me matando”

0
Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 70 mil ingressos vendidos, o cantor The Weeknd interrompeu o show em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (3), após perder a voz no meio da apresentação. Ele cantou apenas quatro músicas , pediu desculpas para a plateia no estádio SoFi e mandou o público ir embora.

De acordo com o site TMZ, quando a banda começou a tocar “Can’t Feel My Face“, o cantor não estava no palco e todos aguardaram por ele durante 15 minutos.

Quando retornou, afirmou que estava sem voz e por isso não poderia continuar o show: “Isso está me matando”. E completou: “Eu não posso dar a vocês a apresentação que eu quero dar”. O público o aplaudiu durante a fala. 

O artista deu o comunicado enquanto segurava as lágrimas. Ele prometeu que todos receberiam o dinheiro de volta pelo show, que faz parte da turnê After Hours Til Dawn e será remarcado em breve.

Veja o momento que ele interrompe o show:

https://twitter.com/SiteTheWeekndBR/status/1566285848684929024

Nas redes sociais, o cantor voltou a se pronunciar sobre o ocorrido. “Minha voz parou durante a primeira música e estou arrasado”. The Weeknd também prometeu que vai se recuperar com uma nova data.

A página The Weeknd Brasil, do fã clube do cantor, publicou um vídeo em que o rapper Kanye West (Ye) aparece nos bastidores do show e foi levantado rumores na internet de que ele também se apresentaria com The Weeknd.

Chadwick Boseman ganha Emmy póstumo por dublagem em ‘What If…?’

0
Foto: Divulgação

Chadwick Boseman ganhou um Emmy póstumo na categoria de Melhor Performance de Voz, pelo seu papel de “Pantera Negra” na série “What If…?“, na noite deste sábado (3). “Chad ficaria honrado e eu fico honrada em seu nome”, afirmou Taylor Simone Ledward, viúva do ator, ao receber o prêmio. O ator morreu em 2020, anos após o diagnóstico de câncer no cólon.

“Quando soube que o Chad tinha sido indicado, comecei a pensar em tudo que estava acontecendo no mundo e no nosso mundo e estar tão admirada com seu comprometimento e dedicação. E que belo momento que uma das últimas coisas nas quais ele trabalharia tenha sido algo tão importante para ele e para o mundo, mas também algo novo”, disse.

O ator concorria com Jeffrey Wright (What If…?), F. Murray Abraham (Cavaleiro da Lua), Julie Andrews (Bridgerton), Maya Rudolph (Big Mouth), Stanley Tucci (Central Park) e Jessica Walter (Archer).

O evento desta noite faz parte dos Creative Arts Emmy, onde são premiadas as categorias técnicas na TV e serão anunciados mais neste domingo (4). A premiação principal do Emmy 2022, será realizada no dia 12 de setembro.

A dublagem em “What If…?” da Disney + foi um dos últimos trabalhos do ator. A série é um spin-off explorando o Universo Marvel, recriando diferentes momentos importantes, pensando em como as histórias se desenvolveriam de outra forma e em outros multiversos.  

Beyoncé chega aos 41 inspirando e fortalecendo outras mulheres negras

0
Beyoncé. Foto: Parkwood Entertainment.

Cantora, produtora, atriz, empresária, dançarina e diretora, são muitas as atribuições dadas à Beyoncé. Considerada como uma das maiores artistas de todos os tempos, ela chega aos 41 anos mais forte do que nunca, inspirando e fortalecendo outras mulheres negras. Com seu mais recente álbum ‘RENAISSANCE’, Queen B mostrou mais uma vez que a liberdade continua sendo um dos temas principais em suas composições. “Eu não via muitas mulheres negras sentadas nas mesas da diretoria, então tive que construir minha própria diretoria. E aí convidei as melhores para ter um assento na minha mesa, contratando mulheres, homens e as pessoas mais talentosas”, disse ela em 2020.

Beyoncé para o ‘RENAISSANCE’. Foto: Parkwood Entertainment / Divulgação.

Desde o início da carreira, Beyoncé sempre pregou o poder da luta feminina. Peça central do grupo Destiny’s Child, ela foi responsável por criar, ainda no ano 2000, a icônica faixa ‘Independent Women (Pt. I), destacando a independência criativa, pessoal e comercial das mulheres. Anos depois, se lançou em carreira solo com o icônico álbum ‘Dangerously In Love’ (2003), trazendo abertamente tópicos ligados ao prazer e ao sentimento livre no mundo popular. Muita história, muitos recordes e muito trabalho se passaram ao longo dos últimos 20 anos, mas Queen B se manteve focada em promover a beleza e o poder da história negra. Suas lutas foram ganhando profundidade a partir de 2013, quando passou a lançar produções como ‘Flawless’ (2013), depois a icônica ‘Formation’ (2016), ‘Freedom’ (2016), ‘Brown Skin Girl’ (2019), ‘Black Parade’ (2020) e tantas outras.

Aos 41 anos, Beyoncé ocupa um espaço único dentro da indústria. Frequentemente vemos outras grandes mulheres negras como Viola Davis, Serena Williams, Issa Rae e Michelle Obama, prestando homenagens à dona do ‘Lemonade’. De alguma forma, assim como essas grandes personalidades, outras centenas de milhares de mulheres negras se sentem representadas pelo impacto, pela carreira ou pelo legado criado – e em constante renovação – por Beyoncé.

Beyoncé para o ‘RENAISSANCE’. Foto: Parkwood Entertainment / Divulgação.

Seu mais recente álbum, o ‘RENAISSANCE’ mostrou ao mundo que ela continua no topo das paradas. Mais do que isso, mostrou que ela segue dona de suas próprias narrativas. “Dançando no espelho e beijando minhas cicatrizes, porque amo o que elas fizeram. Ela é um deus, ela é uma heroína, ela sobreviveu a tudo que ela passou. Confiante, caramba, ela é leta. Posso sugerir que você não brinque com minha irmã, porque ela está confortável“, canta ela em ‘COZY’.

Mais do que prêmios ou os constantes recordes em sua carreira, Beyoncé sabe que, no final do dia, o impacto positivo que ela causa na vida de milhões de pessoas pelo mundo se torna o elemento mais importante em sua imagem e em sua história.

Nigéria torna-se o primeiro país do mundo a proibir estrangeiros em campanhas publicitárias

0
Foto: Freepik

Texto: Sauanne Bispo

Nigéria, a maior economia do continente africano e segunda maior produtora de audiovisual do mundo, passará a proibir campanhas publicitárias com a presença de pessoas estrangeiras, sendo o primeiro país do mundo a adotar uma lei como esta.

Segundo o Ministério Federal da Informação e Cultura da Nigéria e a ARCON (sigla para Conselho Regulador de Publicidade da Nigéria), “todos os anúncios, publicidade e materiais de comunicação de marketing direcionados ou expostos no espaço publicitário nigeriano devem usar apenas modelos ou dubladores de origem nigeriana”.

As atuais campanhas com não-nigerianos poderão permanecer em exposição até o final do prazo previamente estipulado, mas a partir de 1 de outubro, o país não mais permitirá novas campanhas em que não estrelam artistas nigerianos.

Com 200 milhões de habitantes, esta norma associa-se ao movimento de representatividade na mídia, onde a presença de sotaque britânico e pessoas não negras é estipulada em 50%, apesar de o país ter previamente passado a cobrar tarifas de cerca de US$240 por modelo ou locutor estrangeiro nas campanhas do país. Tal medida também segue o plano de desenvolvimento do governo, que visa dar visibilidade aos talentos locais e movimentar a economia do país através da geração de emprego e renda decorrentes das contratações de nigerianos.

Michelle Obama, Tiger Woods e Oprah Winfrey homenageiam Serena Williams em último jogo da carreira

0
Foto: Getty Images

Serena Williams deu adeus às quadras ao final da partida contra Ajla Tomljanovic, na última sexta-feira

A noite da última sexta-feira (02) ficou marcada na história do esporte mundial com a despedida de Serena Williams das quadras. A tenista norte-americana recebeu homenagens de Michelle Obama, Tiger Woods, LeBron James e Oprah Winfrey após a derrota contra Ajla Tomljanovic na terceira rodada do US Open.

Michelle Obama foi a primeira a homenagear a atleta. A ex-primeira dama dos Estados Unidos parabenizou Serena pela carreira incrível: “Parabéns pela tua incrível carreira, Serena Williams! Que sorte termos podido ver uma jovem filha de Compton crescer para ser uma das maiores atletas de todos os tempos. Estou orgulhoso de ti, minha amiga, e mal posso esperar para ver as vidas que continuas a transformar graças aos teus talentos”.

Já o ícone do golfe Tiger Woods, destacou no Twitter que Serena Williams era a maior dentro e fora das quadras. “@serenawilliams
você é literalmente o maior dentro e fora da quadra. Obrigado por inspirar todos nós a perseguir nossos sonhos. Te amo maninha!!!!!!”

A apresentadora Oprah Winfrey compartilhou a seguinte mensagem: “25 anos. Campeã. Heroína. Lenda para sempre!”.

Lenda da NBA, LeBron James também deixou sua mensagem em homenagem à Williams. “Tem sido uma honra seguir a tua viagem. Quero apenas agradecer-te por seres uma inspiração para tantas pessoas”, disse em vídeo.

https://twitter.com/KingJames/status/1565913010840952838

Outro grande nome da NBA também deixou uma mensagem de agradecimento para Serena Williams. Magic Johson destacou a referência que Serena se tornou para meninas negras. “Acabamos de testemunhar o último US Open para a maior de todos os tempos, Serena Williams!! Serena significou muito para os esportes, para o jogo de tênis, para o mundo, para todas as meninas e ainda mais para todas as meninas negras do mundo”.

O astro do basquete ainda parabenizou os pais da tenista: “Serena prova que você pode sonhar mais alto do que de onde você veio. Do centro-sul de Los Angeles, ao maior que o mundo já viu… que história! Obrigado aos pais dela, Richard e Oracene Williams, pelo trabalho que fizeram ao cuidar de Serena, Venus e todos os seus filhos”, disse.

A Mulher Rei: Movimento anuncia os últimos ingressos para ‘Sessão Black’

0
Foto: Divulgação

O movimento Intelectualidade Afrobrasileira, administrado pelo casal Ana Paula Evangelista e Durval Arantes, anunciou os últimos ingressos disponíveis para o público assistir “A Mulher Rei“, o novo filme estrelado pela Viola Davis, na “Sessão Black” no Kinoplex Itaim Bibi, em São Paulo, no dia 24 de setembro, às 20h.

O evento também vai contar com a presença especial da CEO da Pretahub Adriana Barbosa, do CEO da Cultne Dom Filó, da jornalista Francisca Rodrigues e do Mauricio Pestana CEO da Revista Raça. “Eles abraçaram a ideia do evento e também entendem a importância de movimentos como este para a reafirmação e consolidação de nossa legítima busca por cidadania de primeira classe”, afirma Durval.

Arte: Divulgação

“O evento também contará com a promoção e divulgação de marcas e produtos do universo afroempreendedor, como mais um canal de difusão do conceito de “Black Money” entre os participantes”, diz o organizador.

A “Sessão Black Women” que será realizada no dia da estreia, 22 de setembro, teve o ingressos esgotados em tempo recorde. Nesta ocasião, o evento contará com a presença da CEO do Boogie Naipe Eliane Dias, da sambista e deputada estadual Leci Brandão, da atriz Maria Gal, da rapper Stella Yeshua, da CEO do Empregueafro Patricia Santos, da rapper Cris SNJ, da cantora Vanessa Jackson, da rapper MC Soffia e da apresentadora Xan Ravelli.

Nesta semana, a Sony Pictures divulgou um novo pôster oficial que coloca Viola Davis e o elenco principal em pose de batalha. Confira:

Com expectativas de indicações para a próxima edição do Oscar, “A Mulher Rei” dirigido por Gina Prince-Bythewood, conta a história real de um poderoso grupo de guerreiras do Daomé dos anos 1800, que precisa se reorganizar quando as forças de colonização francesa avançam sobre o território.

Para garantir o ingresso do filme “A Mulher Rei” na “Sessão Black”, entre em contato pelo Whatsapp: (11) 93226-4365.

Ambev lança programa de estágio exclusivo para pessoas negras

0
Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev – Estágio Regular e o Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas. Serão ofertadas vagas para diferentes áreas de atuação nas unidades da Ambev de todo o País e os candidatos terão acesso a Cidade Ambev, uma plataforma imersiva no metaverso.

No Programa de Estágio e no Estágio Representa, os candidatos não são avaliados por idade, gênero e formação acadêmica, além disso os testes de lógica também foram substituídos por games inovadores e interativos. Ao todo, são 4 etapas: Inscrição, Game Além dos Rótulos, #AmbevMeContrata e Desafio #Estags.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro. Os interessados podem saber mais dos programas pelo link: https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/. Para o Programa de Estágio, o único pré-requisito é ter previsão de conclusão de curso universitário entre Dezembro de 2023 a Dezembro de 2024, e a Ambev não exige teste de inglês dos candidatos.

Metaverso

A era do metaverso já é realidade no recrutamento da Ambev e, a cada edição, a companhia vem investindo em tecnologia para deixar a inovação mais robusta e sólida em seus resultados, mostrando como a gamificação é uma ótima ferramenta em processos de recrutamento e seleção.

No metaverso Ambev, logo após a inscrição, os candidatos podem criar o seu próprio avatar (representação da imagem dos jogadores dentro de um game ou plataforma) com mais de 20 milhões de possibilidades de customização com diferentes tipos de cabelo, roupas, acessórios e tons de pele. Além disso, é possível falar com NPCs (personagem não jogável) que representam os colaboradores Ambev.

Uma novidade dessa edição é que os participantes do Programa de Estágio também poderão interagir com a Cidade Ambev, onde eles terão a oportunidade de participar de jogos que serão realizados em um estádio.

“Estamos cada vez mais investindo em tecnologia e metodologias para deixar os nossos processos mais atrativos e inclusivos. Nosso principal foco é encontrar pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito de criar um futuro com mais razões para brindar. O nosso programa de estágio é uma ótima oportunidade para os estudantes possam conhecer mais da cultura da Ambev e estejam preparados para assumir diversos desafios”, afirma Carmella Martinelli, Gerente Nacional de Atração de Talentos.

A Ambev foi pioneira no metaverso desenvolvido pela PushStart, empresa responsável por criar ambientes digitais para diversas companhias no país.

Rock In Rio 2022: Saiba como assistir os shows dos artistas negros

0
Fotos: Reprodução / Redes Sociais.

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio promete incendiar as redes sociais durante o final de semana. O evento, que começou ontem (2), vai até o dia 11 de setembro, com shows nacionais e internacionais. Este ano, nomes como Megan Thee Stallion, IZA, Ludmilla, Jason Derulo, Emicida, Gilberto Gil, Racionais MC’s e mais, prometem grandes apresentações. 

Os ingressos para a edição deste ano estão esgotados, mas é possível acompanhar todas as atrações no conforto de casa. Na TV fechada, o Multishow e o Canal Bis realizarão a cobertura em tempo real. Já na TV aberta, a Globo exibirá os melhores momentos. Outra opção, é a Globoplay, que também realizará a cobertura completa do evento.

Sábado, 3 de setembro

Palco Mundo

20:00h – Post Malone

Palco Sunset

21h:15 – Racionais MC’s

19h:05 – Criolo + Mayra Andrade

16h:55 – Xamã + Brô MC’s

15h:30 – Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol

Domingo, 4 de setembro

Palco Mundo

18:20 – IZA

Palco Sunset

22:00h – Gilberto Gil com família

19h30 – Emicida convida Drik Barbosa, Rael, Priscilla Alcântara e Pastor Henrique Vieira

15h10 – Matuê

Quinta

19h05 – Corinne Bailey Rae

Sábado, 10 de setembro:

Palco Mundo

18:00h – Djavan

Palco Sunset

21:15h – Cee Lo Green

17:00h – Gilsons + Jorge Aragão

Domingo, 11 de setembro

Palco Mundo

22h:20 – Megan Thee Stallion

Palco Sunset

21h:15 – Ludmilla

16h:55 – Power! Elza Vive, um show em homenagem a Elza Soares

15h:30 – Liniker + Luedji Luna

error: Content is protected !!