Trevor Noah anuncia saída do “The Daily Show” 

0
Trevor Noah anuncia saída do “The Daily Show” 
Foto: Reprodução

Depois de sete anos apresentando o ‘The Daily Show’, o comediante sul-africano, Trevor Noah anunciou que está preparando sua despedida do programa. O comunicado foi feito pelo próprio apresentador durante uma gravação que foi ao ar antes do início da atração, na última quinta-feira (29).

“É algo que eu nunca esperei, e me peguei pensando ao longo do tempo, em tudo que passamos: a presidência de Trump, a pandemia, apenas a jornada de – o mais pandêmico – e percebi que depois de sete anos, meu tempo acabou”, disse Noah no vídeo.

Para a platéia do Daily Show, o apresentador falou sobre a experiência de estar à frente do programa nos últimos anos: “Eu amei apresentar esse show. Tem sido um dos meus maiores desafios. Tem sido uma das minhas maiores alegrias. Adoro tentar descobrir como fazer as pessoas rirem mesmo quando as histórias são particularmente ruins nos piores dias.”

No vídeo, Noah disse que existem coisas que ele quer explorar: “Percebi que há outra parte da minha vida que quero continuar explorando”, contou. “Sinto falta de aprender outras línguas, sinto falta de ir a outros países e fazer shows, sinto falta de estar em todos os lugares”, destacou ele.

Noah agradeceu à produção do programa e o Comedy Central, canal em que o programa é transmitido,”que acreditaram neste comediante aleatório que ninguém conhecia neste lado do mundo”, disse. “Na África do Sul, todo mundo me conhecia e me amava”, brincou.

Trevor Noah não deu detalhes sobre quando sua saída do programa vai ocorrer ou quem irá substituí-lo. Noah estreou como apresentador o ‘The Daily Show’ em 2015, após a despedida de Jon Stewart do comando da atração.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display