Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ chega aos cinemas no dia 10 de novembro. Até agora, os detalhes oficiais sobre o novo longa da Marvel continuam em total sigilo. Nem mesmo a sinopse oficial da obra foi lançada, reforçando o trabalho minucioso do estúdio e do diretor Ryan Coogler. Durante as últimas semanas, um pequeno vislumbre do filme foi exibido no painel da Disney D23 Expo. Agora, essas informações chegaram ao público geral.

Com cenas exclusivas, foi possível observar o reino de Wakanda lutando para proteger suas riquezas, em especial, o vibranium, metal fictício de extremo valor. Cenas da rainha Ramonda foram exibidas durante o painel. A personagem, interpretada por Angela Basset, aparecia num congresso organizado pela ONU. Durante a reunião, líderes de países, como Estados Unidos e França, questionavam o motivo da nação africana se manter em sigilo sobre o compartilhamento de tecnologias valiosas.

A cena foi suficiente para confirmar teorias de que o filme apresentará Wakanda numa luta contra as demais nações do mundo. Com a morte do Pantera Negra, anteriormente interpretado por Chadwick Boseman, o reino se vê num momento delicado, enfrentando tensões internas e externas. O primeiro teaser trailer, que foi divulgado durante o último mês de agosto, também apresentou Ramonda questionando sobre o futuro de seu povo. “Eu sou a rainha de uma das nações mais poderosas do mundo e minha família inteira se foi. Eu já não perdi tudo que tinha?”, disse ela numa cena ainda sem contexto.

Outra grande peça chave do filme se refere ao novo personagem que ocupará o posto de Pantera Negra. Apesar de fortes especulações, a resposta ainda segue como um grande mistério. Recentemente, o ator Winston Duke, responsável por interpretar M’Baku no longa da Marvel, revelou que seu personagem ganhará maior destaque em ‘Wakanda Para Sempre’. “O papel dele mudou. Ele sobreviveu ao Snap [desintegração de Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’] e agora faz parte do Conselho Tribal, então está mais voltado para o futuro”, disse o astro. “Ele foi forçado a realmente fazer parte da transparência coletiva. Acho isso muito legal. Uma dinâmica completamente nova até mesmo pra ele”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments