Gosta de ouvir música no home office? A gente tem algumas dicas para você

0
Gosta de ouvir música no home office? A gente tem algumas dicas para você
Imagem: Lookstudio

Tem quem não goste, não consiga se concentrar e deteste a ideia de ouvir música enquanto trabalha ou estuda. Em contra partida, também tem aqueles que não abrem mão de uma boa trilha sonora para ajudar a focar nos projetos. O problema é que as vezes essa trilha sonora pode ser boa, mas não para o trabalho. Quando você se da conta, já está cantando Whitney Houston nas alturas ou dançando ao som de Beyoncé, e o job acabou ficando de lado.

Pensando nisso, nós selecionamos artistas pretos que você precisa conhecer e colocar para tocar para dar aquele gás no trabalho, mas também relaxar, e se concentrar melhor. Então vem com a gente.

Leontyne Price

Operas são drámaticas, exageradas e inspiradoras. Se o seu trabalho ou projeto exigir criatividade, uma boa alternativa para você conseguir tirara as idéias da cabeça e coloca-las em prática, é deixar a música clássica tocando enquanto você deixa a mente fluir. Para isso, temos a honra de apresentar ”The Voice Of Leontyne Price” da Leontyne Price (obviamente), a primeira primadona negra da Opera Metropolitana de Nova Iorque. Ao longo de sua carreira, coleciona 14 premios Grammy, além de ter sido condecorada com a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior condecoração civil dos EUA. Com certeza depois desse você vai querer ouvir outros, e pode ir sem medo. Trabalhar ao som de Leontyne vai ser muito produtivo.

Devonté Hynes.

Talvez você o conheça por Blood Orange, é como o caso do Donald Gloover e Childish Gambino: Eles são a mesma pessoa. Apesar de não ser um artista mainstream, ”Dev” já colaborou com muitos artistas ao longo de sua carreira, onde podemos citar Tinashe, Solange Knowles, Mariah Carey e Jazmine Sullivan. Seus álbuns, foram todos bastante elogiados pela crítica especializada e não é por menos: Ele consegue ir do RnB ao indie rock, do eletrônico para a música clássica, com uma maestria e naturalidade que pode chocar, em um cenário onde os artistas estão cada vez menos versáteis. Vale a pena conferir toda a sua discografia, mas aqui vamos deixar apenas alguns álbuns ideais para você ouvir trabalhando ou estudando. Um, inclusive é a trilha sonora de Queen and Slim! Caso você tenha assistido ao filme protagonizado por Daniel Kaluuya, agora já sabe quem é a mente brilhante por trás daquelas canções.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display