Gosta de ouvir música no home office? A gente tem algumas dicas para você

0
564
Imagem: Lookstudio

Tem quem não goste, não consiga se concentrar e deteste a ideia de ouvir música enquanto trabalha ou estuda. Em contra partida, também tem aqueles que não abrem mão de uma boa trilha sonora para ajudar a focar nos projetos. O problema é que as vezes essa trilha sonora pode ser boa, mas não para o trabalho. Quando você se da conta, já está cantando Whitney Houston nas alturas ou dançando ao som de Beyoncé, e o job acabou ficando de lado.

Pensando nisso, nós selecionamos artistas pretos que você precisa conhecer e colocar para tocar para dar aquele gás no trabalho, mas também relaxar, e se concentrar melhor. Então vem com a gente.

Leontyne Price

Operas são drámaticas, exageradas e inspiradoras. Se o seu trabalho ou projeto exigir criatividade, uma boa alternativa para você conseguir tirara as idéias da cabeça e coloca-las em prática, é deixar a música clássica tocando enquanto você deixa a mente fluir. Para isso, temos a honra de apresentar ”The Voice Of Leontyne Price” da Leontyne Price (obviamente), a primeira primadona negra da Opera Metropolitana de Nova Iorque. Ao longo de sua carreira, coleciona 14 premios Grammy, além de ter sido condecorada com a Medalha Presidencial da Liberdade, a maior condecoração civil dos EUA. Com certeza depois desse você vai querer ouvir outros, e pode ir sem medo. Trabalhar ao som de Leontyne vai ser muito produtivo.

Devonté Hynes.

Talvez você o conheça por Blood Orange, é como o caso do Donald Gloover e Childish Gambino: Eles são a mesma pessoa. Apesar de não ser um artista mainstream, ”Dev” já colaborou com muitos artistas ao longo de sua carreira, onde podemos citar Tinashe, Solange Knowles, Mariah Carey e Jazmine Sullivan. Seus álbuns, foram todos bastante elogiados pela crítica especializada e não é por menos: Ele consegue ir do RnB ao indie rock, do eletrônico para a música clássica, com uma maestria e naturalidade que pode chocar, em um cenário onde os artistas estão cada vez menos versáteis. Vale a pena conferir toda a sua discografia, mas aqui vamos deixar apenas alguns álbuns ideais para você ouvir trabalhando ou estudando. Um, inclusive é a trilha sonora de Queen and Slim! Caso você tenha assistido ao filme protagonizado por Daniel Kaluuya, agora já sabe quem é a mente brilhante por trás daquelas canções.

Comments