Winston Duke estrelará como Marcus Garvey em ‘Marked Man’, nova produção da Amazon Prime

0
Winston Duke estrelará como Marcus Garvey em ‘Marked Man’, nova produção da Amazon Prime
Imagem: Google fotos

O ator Winston Duke, muito conhecido pelo seu papel de ‘M’Baku’ no filme “pantera negra” estrelará  como ‘Homem Marcado” (Tradução livre para o título da obra, ‘Marked Man’)em um próximo set de filmagem da Amazon Studios.  O filme é um retrato da biografia do ativista político e jornalista Marcus Garvey e se chamará Marked Man: A Ascensão e Queda de Marcus Garvey”.  

Kwame Kwei-Armah, escreveu o roteiro, inicialmente desenvolvido por Esther Douglas e Andrew Dosunmu dirigirá o filme. Jesse Williams e DeWanda Wise estão em negociações para estrelar ao lado de Duke.

O filme é situado na década de 1920, Marked Man segue um jovem negro que se junta ao ‘Federal Bureau of Investigation’ de J. Edgar Hoover e depois se infiltra na organização UNIA de Garvey, a maioria das cenas ele está testando sua lealdade tanto à raça quanto ao país enquanto ele cresce cansado das ações de ambos os homens.

Mark Gordon e Matt Jackson estão produzindo. Kwei-Armah, Glendon Palmer, DouglasRobert Teitel e Joanne Lee são produtores executivos.

Marcus Mosiah Garvey foi um ativista político, editor, jornalista, empresário e comunicador jamaicano. Foi fundador e primeiro presidente da Associação Universal para o Progresso Negro e Liga das Comunidades Africanas, organização através da qual se autoproclamou “presidente provisório da África do Sul.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display