Faltando 13 dias para o Coachella, Kanye West decidiu cancelar sua apresentação no festival. O rapper, que atuaria como artista principal do evento, se retirou da programação sem maiores explicações. Informação foi anunciada pelo TMZ e confirmada pelo jornal The Times. Até o momento, a organização do Coachella Valley Music and Arts Festival não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo a imprensa norte-americana, Travis Scott, que participaria do show de Kanye, também cancelou sua aparição no evento.
A mídia especula que declínio de Ye no festival se deu por conta dos recentes problemas que o rapper veio enfrentando com sua ex-esposa, Kim Kardashian. “Kanye está recuando porque ele quer ficar fora dos olhos do público depois de todo o drama com Kim e Pete, ele quer obter ajuda”, disse uma fonte ligada ao TMZ. Rumores na indústria da música afirmam que The Weeknd pode substituir Kanye como headliner do festival.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
O cancelamento deixa o Coachella com menos de duas semanas para encontrar um novo headliner, já que West estava agendado para 17 e 24 de abril. O comportamento imprevisível e combativo de West nos últimos meses colocou um ponto de interrogação sobre sua saúde, mesmo quando foi anunciado em janeiro. Recentemente, o artista foi impedido de se apresentar no Grammy Awards 2022 por conta de seu “comportamento online preocupante”, conforme descrito pela Academia de Gravação.
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro