Faltando 13 dias para o Coachella, Kanye West decidiu cancelar sua apresentação no festival. O rapper, que atuaria como artista principal do evento, se retirou da programação sem maiores explicações. Informação foi anunciada pelo TMZ e confirmada pelo jornal The Times. Até o momento, a organização do Coachella Valley Music and Arts Festival não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo a imprensa norte-americana, Travis Scott, que participaria do show de Kanye, também cancelou sua aparição no evento.
A mídia especula que declínio de Ye no festival se deu por conta dos recentes problemas que o rapper veio enfrentando com sua ex-esposa, Kim Kardashian. “Kanye está recuando porque ele quer ficar fora dos olhos do público depois de todo o drama com Kim e Pete, ele quer obter ajuda”, disse uma fonte ligada ao TMZ. Rumores na indústria da música afirmam que The Weeknd pode substituir Kanye como headliner do festival.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
O cancelamento deixa o Coachella com menos de duas semanas para encontrar um novo headliner, já que West estava agendado para 17 e 24 de abril. O comportamento imprevisível e combativo de West nos últimos meses colocou um ponto de interrogação sobre sua saúde, mesmo quando foi anunciado em janeiro. Recentemente, o artista foi impedido de se apresentar no Grammy Awards 2022 por conta de seu “comportamento online preocupante”, conforme descrito pela Academia de Gravação.
Notícias Recentes
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios
“Você é definido pelos seus erros, especialmente se você é negro”, reflete Daniel Kaluuya sobre desafios na indústria do cinema