A artista norte-americana Cardi B resolveu se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. A rapper desativou suas contas no Instagram e Twitter, nesta madrugada de segunda-feira (4), após entrar em conflito com os fãs, que reclamaram pelo fato da artista não ter comparecido ao Grammys, premiação de música, que aconteceu no último domingo (3). “Vou deletar meu Twitter, mas meu Deus, eu odeio essa maldita base de fãs burros. Esses idiotas estão atacando meus filhos porque pensaram que eu ia ao Grammy e não fui, o que é isso? Isso é estúpido. Preciso me proteger”, escreveu Cardi nas redes.
“Quando eu dei esperanças a vocês de que eu iria?” publicou Cardi. “Onde e quando eu dei dicas? Tipo, você está bem? Eu não vou a um prêmio [show] se eu não tiver uma nova música para tocar ou [se] meu álbum não for lançado“, explicou a artista, que estava indicada ao Grammy de ‘Melhor Performance de Rap’ por ‘Up’.
Notícias Relacionadas
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 20 anos de casados com declarações nas redes sociais
Bella Campos afirma que está "solteira e sem um pingo de paciência", após rumores de namoro com BK'
Outros fãs também criticaram Cardi pela demora em torno do lançamento de seu novo álbum, o projeto sucessor do ‘Invasion of Privacy’, de 2018. “Aposto que seu filho não gostaria que você ficasse sem fazer nada enquanto provoca os fãs e nunca lançar uma música nova”, escreveu um usuário. “Espero que sua mãe morra”, respondeu a rapper, que seguiu discutindo com os fãs até culminar no afastamento das redes. A conta oficial da artista no Instagram está indisponível.
Notícias Recentes
'Volta Por Cima': Fabrício Boliveira e Valdineia Soriano viverão mãe e filho na nova novela da Globo
L'Oréal Paris celebra o empoderamento feminino com foco na representatividade de mulheres negras em São Paulo