Estrela de Bridgerton, Golda Rosheuvel diz que foi aconselhada a “não sair do armário”

0
Estrela de Bridgerton, Golda Rosheuvel diz que foi aconselhada a “não sair do armário”
Foto: Reprodução.

A atriz Golda Rosheuvel, que vive a Rainha Charlotte na série Bridgerton, revelou que foi aconselhada, no início de sua carreira, a não se assumir como uma mulher lésbica. A informação foi dada durante uma entrevista para o podcast “Just for Variety”.

O conselho foi dado a ela por uma diretora lésbica que ela preferiu não identificar. “Isso explodiu minha mente”, disse Golda. “Estávamos falando sobre estar aberta e orgulhosa e representação e se eu deveria dizer que era gay em entrevistas”, disse ela durante o episódio de 27 de abril do podcast.

“E foi um não absoluto. — Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz’”, acrescentou ela, que confessou ter ficado confusa com o conselho, especialmente vindo de uma diretora que era lésbica assumida.

Para Golda, esconder sua orientação sexual não é uma opção. “Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi assim que fui criada”, concluiu.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display