A atriz Niecy Nash-Betts, 52, que tem sido aclamada pela impecável atuação na série ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, por interpretar a Glenda, vizinha do serial killer, esteve no programa ‘Tamron Hall‘ com a esposa Jessica Betts, 40, nesta terça-feira (4), em um papo descontraído para falar sobre o casamento e sexualidade.

“Eu amo meu nome. Como eu amo isso. Mesmo com minha nova série ‘The Rookie: Feds‘, o pôster diz ‘Niecy Nash-Betts’, e eu postei. Tantas pessoas me ligaram e ficaram tipo ‘Você se chama Betts agora?’ E eu fiquei tipo ‘esse é o meu nome!”, ressalta.

O casal também relembrou como foi o primeiro encontro, já que elas eram amigas antes de começarem a namorar. “Eu estava com tanto medo de perdê-la como amiga. Se isso estragasse tudo, eu nunca teria sido capaz de me perdoar. Porque eu disse ‘se eu não posso ser sua amiga por causa disso, vamos voltar bem rápido e voltar a isso porque eu quero te conhecer para sempre’”, lembra Niecy.

Durante a entrevista, Niecy revelou que a filha, Dia, a deixou confusa ao questionar sobre como ela se identifica nas nomenclaturas LGBTQIA+, ao anunciar o romance com a Jessica, depois de ser casada com Don Nash e Jay Tucker.

“Ela me fez assistir a um programa sobre tudo, todos os rótulos e todos os nomes, e depois que acabou, minha cabeça estava girando”. E completou: “Se eu tiver que cunhar isso no momento, eu diria que sou Jess-sexual. Porque eu não sei, eu nunca olhei para ninguém, homem ou mulher, e os vi do jeito que eu os vejo. Então eu não sei, mas agora eu sei que estou feliz”.

Niecy e Jessica se casaram em 2020 com uma cerimônia reservada e discreta. O público só soube do casamento quando elas postaram as fotos vestidas de noivas nas redes sociais e com alianças trocadas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments