Elza Soares e Mariah Carey são premiadas no New York Festival

0
Elza Soares e Mariah Carey são premiadas no New York Festival
Imagens: reprodução

Aconteceu no último dia 26, o tradicional Festival de TV e Filmes de Nova Iorque. Com indicados em mais de 50 países, o evento celebra grandes lançamentos em diversas categorias como Efeitos, Especiais, Direção de Arte, entre outros.

E nossa eterna rainha Elza Soares, foi justamente honrada com o troféu de prata na categoria ”Documentário/Biografia”, pelo projeto ”Elza Infinita”. No Instagram, por meio de uma nota no perfil oficial da cantora, a equipe e família da artista disse ter recebido com muita alegria a notícia da vitória, e que esse documentário é uma homenagem linda e sensível como Elza Merece.

O projeto tem a direção de Erika Candido e Natara Ney, além de participações de Larissa Luz, MC Carol de Niterói, Kesia, entre outros famosos.

Mais uma diva que sai premiada do festival é Mariah Carey, que leva o troféu de ouro na categoria ”Especiais/Variedades” por seu show natalino de 2020, ”Mariah Carey ‘s Magical Christmas Special”, para a Apple TV. O programa que também já foi indicado ao Emmy, alcançou o primeiro lugar em 100 países na época de seu lançamento.

E você, já vai aproveitar para maratonar os dois vencedores?

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display