Um dos maiores destaques do Big Brother Brasil 22, as Comadres, Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato participaram do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, na TV Globo, nesta manhã de sexta-feira (29). As participantes do reality show comentaram sobre a cumplicidade, o apoio e as mágoas que desenvolveram mutuamente dentro da casa. “Encaramos os problemas para encontrar as soluções“, declarou Linn. “Dentro da casa o tempo passa diferente, uma semana lá parece que é um ano. A sensação que tínhamos é que parecia que nos conhecíamos desde a infância. Sabíamos muito uma sobre a outra e acho que por isso acabávamos tendo atritos“, destacou Jessi.

Natália, Jessilane e Linn no BBB 22. Foto: Reprodução / TV Globo.

As Comadres também destacaram a participação do especial ‘BBB 101’, programa que reuniu todos os ex-participantes do BBB 22 para uma conversa e análise dos acontecimentos. “Eu senti como se eu estivesse encerrando um ciclo. Essa volta foi muito importante pra mim porque a gente é atravessada por um monte de sensações enquanto estamos na casa. Quando saímos recebemos muito carinho do público. Agora, estou me abrindo e pronta pra encarar tudo aqui fora”, enfatizou Linn.

“Passou um filme na minha cabeça. Tenho plena consciência de tudo que fiz, de tudo que aconteceu, da forma que me entreguei. Lembro das alegrias, tristezas, dos momentos de crises, emoções. Não vivi só coisas ruins, vivi muitas coisas boas, foi um sonho, não é fácil conviver numa casa”, comentou Natália, emocionada.

Jessilane aproveitou a oportunidade para dizer que não abandonou o Magistério. “Quero chegar no momento em que possa dar aula por amor e não por dinheiro, para mim. Preciso me curar primeiro“, concluiu a mineira.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments