O Grupo +Unidos e o Consulado Geral dos Estados Unidos, em São Paulo realizam junto à jovens profissionais e/ou empreendedores afro-brasileiros o E2C – English to Connect, Comunicate, Catalyze, projeto piloto de aprendizado de inglês.
O principal objetivo é capacitar jovens negros, de 18 a 35 anos, para que possam desenvolver habilidades linguísticas que poderão trazer valor para suas carreiras. Além da imersão em inglês, que visa aprimorar a proficiência, o E2C também promoverá palestras com profissionais e investirá em mentorias direcionadas às carreiras profissionais de cada aluno.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
O projeto tem 200 horas de instrução direta divididas em duas fases. A primeira fase contemplará 100 horas de instrução direta entre março e junho de 2020, além de atividades extracurriculares. A segunda fase inicia em agosto e será encerrada em dezembro, quando acontece a cerimônia final de graduação e entrega dos certificados.
Saiba mais em: http://maisunidos.org/e2c
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense