Consulado americano oferece cursos de inglês de graça para afrobrasileiros

0
Consulado americano oferece cursos de inglês de graça para afrobrasileiros
O curso já capacitou turmas anteriormente

O Grupo +Unidos e o Consulado Geral dos Estados Unidos, em São Paulo realizam junto à jovens profissionais e/ou empreendedores afro-brasileiros o E2C – English to Connect, Comunicate, Catalyze, projeto piloto de aprendizado de inglês.

O principal objetivo é capacitar jovens negros, de 18 a 35 anos, para que possam desenvolver habilidades linguísticas que poderão trazer valor para suas carreiras. Além da imersão em inglês, que visa aprimorar a proficiência, o E2C também promoverá palestras com profissionais e investirá em mentorias direcionadas às carreiras profissionais de cada aluno.

O projeto tem 200 horas de instrução direta divididas em duas fases. A primeira fase contemplará 100 horas de instrução direta entre março e junho de 2020, além de atividades extracurriculares. A segunda fase inicia em agosto e será encerrada em dezembro, quando acontece a cerimônia final de graduação e entrega dos certificados.

Saiba mais em: http://maisunidos.org/e2c

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Previous article As mais lidas de 2019 #10 Ao que tudo indica, a coisa vai ficar preta no Grammy 2020
Next article O perigo de você não contar para o seu filho que ele é negro
Tássia di Carvalho é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de possuir MBA em Mídias Sociais e especialização em Marketing Digital e Cultura Contemporânea. Criou a Agência Is em junho de 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, aonde era colunista e repórter. No periódico, ela cobria o lado positivo de favelas e periferias e percebeu um nicho em que poderia atuar, ajudando os pequenos projetos que inseria nas páginas da publicação. Em pouco tempo, viu que a demanda na área de comunicação era necessidade em diversas organizações do terceiro setor e de ações de impacto social. Em três anos, a Is já contabiliza mais de 35 clientes, desde os pequenos projetos que ela queria ajudar até grandes organizações de renome internacional como British Council, BrazilFoundation, Favela Mundo e FLUP. Palestrou em grandes eventos como TEDxPedra do Sal, MindTalk e BlackTalks.

No posts to display