O ator Chadwick Boseman, eterno astro de ‘Pantera Negra’, recebeu hoje (12) uma indicação póstuma ao Emmy, premiação máxima da televisão. O artista, que morreu aos 43 anos em 2020, foi reconhecido pelo trabalho na animação ‘What If…?‘, da Marvel. Chadwick concorre ao título de ‘Melhor Performance de Voz para Personagem‘.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
A psicologia negra no Brasil: celebrando a conquista de espaços e histórias“Urso do cabelo duro”: ex-The Voice Brasil é alvo de racismo na Smart Fit e funcionário diz que caso com agressor é recorrenteFábio Marxx dedica outubro a “31 anos, 31 dias, 31 arquitetos”, com foco em diversidade; conteúdos com profissionais negros terão parceria com o Mundo Negro
Boseman, que também foi indicado ao Oscar póstumo de ‘Melhor Ator’ por seu papel em ‘A Voz Suprema do Blues‘, continua com seu legado dentro da cultura pop. Em ‘What If…?’, ele dublou o príncipe de Wakanda em um episódio em que ele se torna o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. “Acho que Chadwick foi um dos primeiros atores a assinar conosco dizendo ‘ah sim, eu vou fazer essa voz’. E ficamos muito empolgados, realmente queríamos trabalhar com ele porque amamos Pantera Negra. E o amamos”, disse o diretor Brian Andrews, sobre o contato que teve com o astro ainda em 2019.
A premiação do Emmy acontece no dia 12 de setembro. Além de Boseman, Zendaya e Donald Glover também estão entre os indicados neste ano. ‘What If…?‘ está disponível na plataforma Disney+.
Notícias Recentes


