O ator Chadwick Boseman, eterno astro de ‘Pantera Negra’, recebeu hoje (12) uma indicação póstuma ao Emmy, premiação máxima da televisão. O artista, que morreu aos 43 anos em 2020, foi reconhecido pelo trabalho na animação ‘What If…?‘, da Marvel. Chadwick concorre ao título de ‘Melhor Performance de Voz para Personagem‘.

Boseman, que também foi indicado ao Oscar póstumo de ‘Melhor Ator’ por seu papel em ‘A Voz Suprema do Blues‘, continua com seu legado dentro da cultura pop. Em ‘What If…?’, ele dublou o príncipe de Wakanda em um episódio em que ele se torna o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. “Acho que Chadwick foi um dos primeiros atores a assinar conosco dizendo ‘ah sim, eu vou fazer essa voz’. E ficamos muito empolgados, realmente queríamos trabalhar com ele porque amamos Pantera Negra. E o amamos”, disse o diretor Brian Andrews, sobre o contato que teve com o astro ainda em 2019.

A premiação do Emmy acontece no dia 12 de setembro. Além de Boseman, Zendaya e Donald Glover também estão entre os indicados neste ano.What If…?‘ está disponível na plataforma Disney+.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments