De acordo com o jornal norte-americano The Courier, a cantora e empresária Beyoncé está investindo na compra de um enorme castelo, situado na Escócia. Conhecido como Castelo de Taymouth, a obra foi construída em 1550 e serviu como um dos locais de visita da Rainha Vitória (Reino Unido).
Possuindo um estilo neogótico, o Castelo de Taymouth está na mira das celebridades há anos. Além de Beyoncé, nomes como George Clooney, Gisele Bündchen, Reese Witherspoon e Michael Jordan supostamente demonstraram interesse na propriedade. Especula-se que o valor em torno da propriedade ultrapasse a casa de U$ 1 bilhão, com o planejamento para se construir um enorme resort de luxo dentro do castelo.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
A assessoria do The Courier entrou em contato com a equipe de Beyoncé, mas nenhuma resposta foi anunciada. A artista, que se tornou a cantora mais premiada na história do Grammys, costuma manter um forte sigilo em seus negócios pessoais, evitando contato com grandes revistas especializadas em finanças, como a Forbes.
Além da música, Beyoncé realiza uma série de investimentos, possuindo registros em marcas como Uber, Adidas e em uma série de startups pelo mundo. Queen B também possui sua própria gravadora, a Parkwood Entertainment e sua própria marca de roupas, a IVY PARK.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety