De acordo com o jornal norte-americano The Courier, a cantora e empresária Beyoncé está investindo na compra de um enorme castelo, situado na Escócia. Conhecido como Castelo de Taymouth, a obra foi construída em 1550 e serviu como um dos locais de visita da Rainha Vitória (Reino Unido).

Castelo de Taymouth, na Escócia. Foto: Global Sollutions.

Possuindo um estilo neogótico, o Castelo de Taymouth está na mira das celebridades há anos. Além de Beyoncé, nomes como George Clooney, Gisele Bündchen, Reese Witherspoon e Michael Jordan supostamente demonstraram interesse na propriedade. Especula-se que o valor em torno da propriedade ultrapasse a casa de U$ 1 bilhão, com o planejamento para se construir um enorme resort de luxo dentro do castelo.

Castelo de Taymouth, na Escócia. Foto: Global Sollutions. Foto: LDN Architects.

A assessoria do The Courier entrou em contato com a equipe de Beyoncé, mas nenhuma resposta foi anunciada. A artista, que se tornou a cantora mais premiada na história do Grammys, costuma manter um forte sigilo em seus negócios pessoais, evitando contato com grandes revistas especializadas em finanças, como a Forbes.

Além da música, Beyoncé realiza uma série de investimentos, possuindo registros em marcas como Uber, Adidas e em uma série de startups pelo mundo. Queen B também possui sua própria gravadora, a Parkwood Entertainment e sua própria marca de roupas, a IVY PARK.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments