Após 22 anos alisando o cabelo Joyce Ribeiro retorna ao natural “mudei pelas minhas filhas”

0
10652

Após 22 anos alisando o cabelo, a jornalista e apresentadora, Joyce Ribeiro  assumiu os fios naturais, que serão exibidos ao vivo na bancada do noticiário que ela comandará, “mudei pra começar uma nova fase profissional com força total. O “Jornal da Tarde” começa amanhã, às 12h25, e as mudancas externas impulsionam, animam, fortalecem e alegram”, escreveu em publicação feita em seu Instagram na noite de domingo (26). 

“Desde que comecei a trabalhar em TV, em 1998, quase sempre usei cabelo alisado e escovado. Então as pessoas me conheciam assim. Há anos tinha vontade de mudar. Mudei pelas minhas filhas também, vocês tinham que ver os pulos e ouvir a gritaria que foi aqui em casa quando me viram. E o marido também adorou”. 

Joyce está há dois anos na emissora, e desde julho de 2019 ancorava o JC1, que será descontinuado a partir de amanhã para dar lugar ao novo Jornal da Tarde, exibido a partir das 12h30. “Eu e Aldo Quiroga esperamos você na estreia do Jornal da Tarde, na TV Cultura”.

View this post on Instagram

Mudei! Depois de anos usando cabelo escovado e alisado, de agora em diante serei assim… crespa. Há anos tinha vontade de voltar… voltei agora. E o retorno vem nesta fase de transformações internas e externas, coletivas e individuais, que destacam a minha essência. Mudei pelas minhas filhas também, vocês tinham que ver os pulos e ouvir a gritaria que foi aqui em casa quando me viram. E o marido também adorou. Mudei pra começar uma nova fase profissional com força total. O "Jornal da Tarde" começa amanhã, às 12h25, e as mudancas externas impulsionam, animam, fortalecem e alegram… porque não? Os agradecimentos são muitos… aos meus parceiros incríveis da @tvcultura, a minha amiga Célia, responsável por todos os meus visuais há decadas, ela mais do que ninguém queria me ver crespa novamente. Várias razões me levaram a mudança, mas a principal é que eu mudei… ou voltei… porque queria muuuuito, muito mesmo, desse jeitinho… e espero que vocês gostem. Foto: @carolcoelho Cabelo: @celiasantos1968 Make: @carolalmeidaprada MGR & PR: @juniorlsousa

A post shared by Joyce Ribeiro (@joyceribeirooficial) on

Comments