Viola Davis se torna embaixadora de marca de beleza para incentivar a autoestima e empoderamento de mulheres

0
826

A atriz Viola Davis, ao lado de Celine Dion, Helen Mirren, Eva Longoria, Elle Fanning e Camila Cabello, foi anunciada como nova embaixadora da marca francesa L’Oréal Paris. Viola aceitou o convite para continuar incentivando a autoestima e empoderamento de mulheres de qualquer idade.

Aos 54 anos, é reconhecida internacionalmente por seu apoio aos direitos humanos e à igualdade de direitos para mulheres, principalmente as negras. Em entrevista à revista People, ela falou sobre o convite: “Parece surreal. Nunca pensei que seria porta-voz de uma marca de beleza como essa. Só o fato de ser mudou completamente a minha vida“, contou.

Viola é a primeira atriz negra a ganhar o Triple Crown de atuação, que inclui um Oscar, um Emmy Award e um Tony Award, foi nomeada para seu sexto Emmy Award, pela sexta e última temporada do seriado de advocacia. Ela acredita que é “importante construir a confiança nas mulheres desde jovens, mostrando a importância da diversidade e como cada pessoa tem a sua beleza”.

Junto com seu marido, Julius Tennon, Viola fundou a JuVee Productions, que desenvolve e produz filmes independentes, televisão, VR e conteúdo digital em todos os espaços de entretenimento narrativo, com ênfase na narrativa diversificada e inclusiva.

Comments

Comentários