Eddie Murphy, após 30 anos da estreia de Um Príncipe em Nova York, volta ao papel do príncipe Akeem, integrante da realeza africana, que retornará aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.
E se o roteiro já nos deixa ansiosos pelo retorno do longa, tudo fica ainda mais promissor com a chegada de Ruth Carter para cuidar do figurino da realeza de Zamunda ( nação africana fictícia). Carter que levou o Oscar de 2019 como melhor figurino pelo filme Pantera Negra comemorou a notícia em seu Twitter.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
https://twitter.com/iamruthecarter/status/1115293280554459136?s=12
A Paramount Pictures também anunciou o diretor Craig Brewer (de Empire) para comandar o longa, com roteiro reescrito por Kenya Barris, criador da série Black-ish.
“Depois de muitos anos de antecipação, estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York 2 estar oficialmente acontecendo […] Nós montamos uma grande equipe que será liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em Dolemite e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para a telona“, disse Murphy em um comunicado que anunciou a sequência.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo