Eddie Murphy, após 30 anos da estreia de Um Príncipe em Nova York, volta ao papel do príncipe Akeem, integrante da realeza africana, que retornará aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.

E se o roteiro já nos deixa ansiosos pelo retorno do longa,  tudo fica ainda mais promissor com a chegada de Ruth Carter para cuidar do figurino da realeza de Zamunda ( nação africana fictícia). Carter que levou o Oscar de 2019 como melhor figurino pelo filme Pantera Negra comemorou a notícia em seu Twitter.

Paramount Pictures também anunciou o diretor Craig Brewer (de Empire) para comandar o longa, com roteiro reescrito por Kenya Barris, criador da série Black-ish.

Depois de muitos anos de antecipação, estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York 2 estar oficialmente acontecendo […] Nós montamos uma grande equipe que será liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em Dolemite e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para a telona“, disse Murphy em um comunicado que anunciou a sequência.

Comments

Comentários