Boa notícia para quem está com saudades da atriz Olivia Araújo, que recentemente nos encantou na pele de Cesárea na novela “O tempo não para”. A atriz será um dos melhores motivos para assistir a nova temporada de Malhação – Nova Forma de Amar, que começa no dia 16 de abril.

Na pele de Vânia, Olívia viverá uma empregada doméstica. No site do programa,  a personagem é definida como uma mulher caprichosa e cheia de iniciativa, que encarou com tranquilidade a missão de criar a filha sozinha. “É um grande exemplo de mulher guerreira, dona de um humor que resiste às adversidades”.

A filha de Vania é Jaqueline (Gabz), uma lutadora de Muay Thai, que vai sair à procura do pai, o médico César (Tato Gabus Mendes), que nunca quis saber dela, tem outra família e quer apenas contribuir financeiramente em sua formação.

Tato Gabus Mendes será César, pai de Jaqueline, papel de Gabz em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

 

Comments

Comentários