Thiaguinho se torna o novo sócio investidor da insurtech Azos

0
Thiaguinho se torna o novo sócio investidor da insurtech Azos
Foto: Sandro Mendonça

Após receber mais de R$ 100 milhões em investimentos de fundos como Kaszek, Maya e Munich Re, a insurtech Azos anuncia a chegada de dois novos sócios investidores no negócio: Thiaguinho e Marcus Buaiz. O artista e o empresário vão ocupar cargos no conselho da empresa.


A entrada deles no negócio acompanha uma tendência do mercado e das grandes marcas, que passaram a entender que não só executivos de carreira podem somar no dia a dia empresarial. “Os cargos estratégicos das empresas precisam cada vez mais dar espaço para pessoas experientes, competentes em suas trajetórias e com ampla vivência de mundo”, afirma Rafael Cló, CEO da Azos.


A proposta de Azos, abraçada por Thiaguinho, é que o artista atue mais fortemente nas áreas de comunicação e diversidade da empresa. De acordo com Rafael, Thiaguinho é um dos maiores artistas e comunicadores do Brasil, e sua chegada à empresa amplifica o debate sobre os benefícios do seguro pessoal para um público ainda maior.


“Como uma empresa nova em um mercado com pouca penetração no Brasil, a Azos tem o desafio de se apresentar e despertar o interesse e a consciência das pessoas para a importância do seguro pessoal. O Thiago conhece bem o público brasileiro e será o nosso principal porta-voz nesse movimento”, complementa.


Já Marcus Buaiz, que foi quem fez a ponte do artista com a insurtech, terá voz no conselho para as áreas de negócios e marketing. “Marcus oferece grande bagagem como empreendedor e empresário, considerando o sucesso das empresas como Spark, Beedoo, Jay40 e do gin DryCat, das quais é sócio”, explica o CEO.


O maior desafio da Azos, que também é seu propósito, é democratizar o acesso ao seguro de vida no Brasil, que ainda é muito restrito, tornando os produtos, como seguro de vida, seguro contra doenças graves e invalidez, mais acessível às pessoas. “Demos um match de valores e de intenção. Nós, Thiaguinho e Marcus temos total clareza do impacto positivo que um seguro de vida pode trazer para a estrutura financeira de uma família e queremos que mais e mais pessoas também tenham essa consciência”, afirma Rafael.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display