Tais Araújo participará do ‘Roda Viva’ no Dia Internacional da Mulher

0
702

“Roda Viva”, da TV Cultura, está preparando um programa especial para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Para falar sobre carreira e a condição da mulher nos tempos atuais, o programa convidou Tais Araújo. Vai ser a primeira vez da atriz na programa.

Há mais de 30 anos no ar, é um dos mais tradicionais programas de entrevista da TV brasileira. Trata-se de um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias. O programa conta com mediação de Vera Magalhães e interpretação em libras.

Roda Viva vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, Youtube e LinkedIn.

Na semana passada, a convidada uma das grandes vozes da Música Popular Brasileira, Teresa Cristina. Desde o ano passado, quando os shows presenciais foram suspensos por conta da pandemia de Covid-19, ela vem atraindo milhares de fãs para as transmissões online, onde recebe outros cantores e compositores que interpretam suas próprias canções e também alguns clássicos da MPB. Num clima intimista, a “rainha das lives”, em seus encontros, abre espaço para se falar de temas como família e política, entre outros.

Comments