No primeiro dia do ano, sábado , 01 de janeiro, uma menina de apenas quatro foi baleada dentro de casa em Houston, EUA. Nesta terça-feira, 04, a emissora ABC13 revelou que se tratava de Arianna, uma sobrinha de George Floyd. De acordo com o canal, a criança levou um tiro enquanto dormia em sua própria cama.
Um suspeito – ou suspeitos – não-identificados abriram fogo contra a casa da família dela, na qual estavam quatro adultos e duas crianças. Arianna foi atingida na região do torso e levada de carro a um hospital nas proximidades. Segundo a polícia, a menina passou por uma cirurgia e foi estabilizada.
Notícias Relacionadas
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
De acordo com o pai dela, a garotinha teve o fígado e um pulmão perfurados, além de três costelas quebradas.Segundo o TMZ, a criança é neta de LaTonya, irmã de George Floyd. Ou seja, tecnicamente, Arianna é sobrinha-neta dele. Apesar de nova, a menina também teria comparecido a alguns protestos no ano passado para homenagear seu finado tio.
O caso corre em investigações, mas a polícia do local acredita que não se passa de uma ‘coincidência’ ela ser sobrinha de Floyd e que a motivação das balas foram outras.
Notícias Recentes
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors