Sobrinha de Geoge Floyd, de quatro anos, é baleada dentro de casa nos EUA

0
Sobrinha de Geoge Floyd, de quatro anos, é baleada dentro de casa nos EUA
Reprodução

No primeiro dia do ano, sábado , 01 de janeiro, uma menina de apenas quatro foi baleada dentro de casa em Houston, EUA. Nesta terça-feira, 04, a emissora ABC13 revelou que se tratava de Arianna, uma sobrinha de George Floyd. De acordo com o canal, a criança levou um tiro enquanto dormia em sua própria cama.

Um suspeito – ou suspeitos – não-identificados abriram fogo contra a casa da família dela, na qual estavam quatro adultos e duas crianças. Arianna foi atingida na região do torso e levada de carro a um hospital nas proximidades. Segundo a polícia, a menina passou por uma cirurgia e foi estabilizada.

De acordo com o pai dela, a garotinha teve o fígado e um pulmão perfurados, além de três costelas quebradas.Segundo o TMZ, a criança é neta de LaTonya, irmã de George Floyd. Ou seja, tecnicamente, Arianna é sobrinha-neta dele. Apesar de nova, a menina também teria comparecido a alguns protestos no ano passado para homenagear seu finado tio.

O caso corre em investigações, mas a polícia do local acredita que não se passa de uma ‘coincidência’ ela ser sobrinha de Floyd e que a motivação das balas foram outras.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display