‘Sexta Black’: Luana Génot comanda novo programa de youtube do GNT

0
328
Luana Génot apresenta o novo programa do youtube do GNT

Luana Génot começará apresentar o novo programa, que irá ao ar nas sextas-feiras no canal do youtube do GNT, debatendo questões sobre diversidade. Com cinco episódios, que irão ao ar até o fim do ano, “Sexta Black” trará convidados para debaterem questões de cor, pertencimento, trajetória e raça.

“Precisamos conversar sobre assuntos que são caros para toda a sociedade e falar sobre raça, racismo, identidades e trajetórias no GNT é uma oportunidade maravilhosa. O programa está lindo, divertido e tem muito potencial pra fazer com que mais pessoas  brancas, pretas, amarelas, pardas ou indígenas dialoguem e reflitam sobre estas questões. Precisamos dialogar mais, sem medo e criar juntos esta sociedade antirracista na prática. Estou ansiosa por isso”, comenta Luana Génot. 

O programa vai ter estreia ás 12:00h do dia 20 de novembro, dia que comemora-se a consciência negra no país. Serão 5 programas, todas as sextas-feiras até o final do ano.

Hélio de La Peña, ator e humorista preto, Lian Thai, modelo descendente de chineses, e Kaê Guajajara, cantora indígena, são alguns dos nomes presentes para acrescentar e acalentar as discursões.

Com direção de Shirlene Paixão e Jorge Espírito Santo, Luana fala sobre trabalhar com pessoas pretas também atrás das câmeras, “Estou feliz de estar em um programa que traz também uma equipe negra por trás das câmeras como a direção do Jorjão e da Shirlene”, finaliza Génot.

Comments