Good News: Meghan Thee Stallion lança seu primeiro álbum de estúdio

0
278
Good News está disponível agora mesmo em todas as plataformas digitais

O nome já diz tudo: ”Boas Notícias”. Depois do lançamento de seus três EP’s Tina Snow, Fever e Sugar, a rapper norte americana Meghan Thee Stallion finalmente lançou seu primeiro disco de estúdio.

Sob o selo da 300 Entertainment, o álbum tem quase 50 minutos de duração e 17 faixas, das quais algumas delas já são conhecidas pelo público como o remix de Savage com a participação especial de Beyoncé, que foi um hit no começo do ano. A versão solo da música foi lançada no ultimo EP da rapper, Fever. Além de Beyoncé, outros artistas como DaBaby, City Girls, Lil Durk, SZA, Popcaan, Mustard, Big Sean, 2 Chainz e Young Thug, também foram convidados para participar do projeto.

Meghan, havia falado sobre a vontade de lançar um álbum desde outubro de 2019, e ao longo dos meses esse desejo foi tomando forma. Sobre o processo criativo do disco, ela disse: ”Quando estou sozinha, fico criativa. O álbum inteiro foi escrito na sala, no chuveiro, no quintal.” Meghan também contou que aproveitou o tempo da quarentena para trabalhar no projeto. Recentemente, em 12 de novembro, ela anunciou o lançamento do disco em suas redes sociais.

Alem de estar disponível para stream e download digital, também é possível adquirir o álbum em formatos físicos de CD e cassete no site oficial da artista, o que é uma ”boa notícia” para os colecionadores.

Comments