O lendário jogador da NBA Magic Johnson, 62, estreia uma série documental na Apple TV Plus no dia 22 de abril. A obra irá abordar tudo sobre a carreira dele como um Laker, a aposentadoria do time depois da descoberta do HIV, o ativismo em conscientização contra a doença e a construção da empresa Magic Johnson Enterprises, avaliada em US$ 1 bilhão.
A série também vai abordar como o astro do basquete fez grandes negócios. Ele se juntou ao Lakers como armador, liderou a equipe a cinco campeonatos da NBA e rapidamente se tornou o jogador mais bem pago do esporte. Em 1981, ele assinou um contrato de 25 anos por US$ 25 milhões.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Johnson também comprou o controle da PepsiCo. em Washington, DC, em 1990. Em parceria com Howard Schultz, em 1998, ele também se tornou proprietário de 125 lojas Starbucks em bairros negros e latinos.
A série conta com a participação de grandes personalidades negras para relembrar a vida pessoal e profissional do ex-atleta: o ex-presidente Barack Obama, o jogador Michael Jordan, o rapper Snoop Dogg e o cineasta Spike Lee. Também foram entrevistados Cookie; seus filhos, André, EJ e Elisa; e seus pais, Christine e Earvin Sr.
Confira o trailer:
Informações da Variety*
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro