O cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, se filiou ao Partido Liberal (PL) e pretende concorrer ao cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro. Foi isso que publicou o jornal Extra nesta manhã de quarta-feira (6). Nas últimas semanas, o cantor se apresentou para os convidados dos aniversários do governador do Rio de janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de Governo Rodrigo Bacellar (PL). Aproximação do artista com a legenda responsável pela candidatura à presidência de Jair Bolsonaro ganhou força ao longo das últimas semanas.

Ainda de acordo com o Extra, bolsonaristas e demais integrantes da chamada ‘bancada da bala’ não gostaram de saber que dividirão o partido com o pagodeiro, que já foi preso três vezes. Belo já chegou a ensaiar uma candidatura política em 2014, pelo PCdoB, mas o processo não seguiu adiante.

Ao Metrópoles, Belo declarou que não está nada definido sobre sua possível candidatura a deputado, e que por enquanto, ele é apenas filiado ao PL: “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, estou só filiado”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments