Série sobre Magic Johnson tem data de estreia na Apple TV Plus

0
Série sobre Magic Johnson tem data de estreia na Apple TV Plus
Foto: Divulgação/Apple TV

O lendário jogador da NBA Magic Johnson, 62, estreia uma série documental na Apple TV Plus no dia 22 de abril. A obra irá abordar tudo sobre a carreira dele como um Laker, a aposentadoria do time depois da descoberta do HIV, o ativismo em conscientização contra a doença e a construção da empresa Magic Johnson Enterprises, avaliada em US$ 1 bilhão.

A série também vai abordar como o astro do basquete fez grandes negócios. Ele se juntou ao Lakers como armador, liderou a equipe a cinco campeonatos da NBA e rapidamente se tornou o jogador mais bem pago do esporte. Em 1981, ele assinou um contrato de 25 anos por US$ 25 milhões. 

Johnson também comprou o controle da PepsiCo. em Washington, DC, em 1990. Em parceria com Howard Schultz, em 1998, ele também se tornou proprietário de 125 lojas Starbucks em bairros negros e latinos.

A série conta com a participação de grandes personalidades negras para relembrar a vida pessoal e profissional do ex-atleta: o ex-presidente Barack Obama, o jogador Michael Jordan, o rapper Snoop Dogg e o cineasta Spike Lee. Também foram entrevistados Cookie; seus filhos, André, EJ e Elisa; e seus pais, Christine e Earvin Sr.

Confira o trailer:

Informações da Variety*

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display