“Sai, Hétero!”: Rodrigo França se torna sócio de Camarote LGBTQIA+ do carnaval do Rio

0
“Sai, Hétero!”: Rodrigo França se torna sócio de Camarote LGBTQIA+ do carnaval do Rio
Rodrigo França, Allex Cruz e Anderson Oliveira. Foto: Divulgação.

O evento open bar também irá oferecer jantar premium para 300 convidados e será realizado nesta sexta-feira(29), na Sapucaí, anunciando o Camarote do Sai, Hétero!

O ator e dramaturgo Rodrigo França se tornou um dos sócios do bloco do Sai, Hétero!, que, este ano, também terá um camarote na Sapucaí. A festança para 300 convidados em parceria com o Camarote Lapa será realizada no dia 29 de abril. Nesse segundo período de folia no ano, o Carnaval não acaba quando termina, porque a programação de festas no sambódromo irá durar até o feriado de 1º de maio.

Um time de peso firmou sociedade para profissionalizar o carnaval do ‘Sai, Hétero!’. A ideia é criar uma megaestrutura e buscar investidores para manter viva a mensagem social contra a fobia LGBT e qualquer forma de discriminação contra minorias. Entre os novos sócios estão, o advogado e empresário Allex Cruz, o ativista e promotor de eventos Victor Ribeiro, o publicitário e produtor Anderson Oliveira e Rodrigo França, cineasta, dramaturgo, filósofo, empresário e ator da segunda temporada da série Arcanjo Renegado.

Rodrigo França explica que o objetivo é trazer mais pluralidade para o carnaval com entretenimento de qualidade. “O bloco é quase um universo paralelo, um mundo ideal onde a diversidade se encontra para festejar. Junto com os meus sócios queremos trazer o que há de melhor em entretenimento visando a pluralidade” conta.

“Estamos trazendo o conceito do Sai, Hétero! pelo primeira vez para a Sapucaí. Em 2023, no próximo carnaval, o camarote vai ser a nova sensação da festa” explica Allex Cruz, um dos sócios da marca.

Grande revelação dos últimos carnavais, o ‘Bloco do Sai, Hétero!’ surgiu em 2018 no Rio de Janeiro como uma resposta bem-humorada à discriminação sofrida por lésbicas, gays, travestis e transexuais. A ideia surgiu entre um grupo de amigos ativistas em prol da causa LGBT. A militância virou uma festa que ganhou uma mega proporção entre a sociedade carioca e começou atrair pessoas de todas as tribos, inclusive, heterossexuais. Aclamado, o ‘Sai, Hétero!’ ganhou  as ruas do Rio e eventos organizados que já reuniu mais de 30 mil pessoas.
 
O que era uma manifestação de forma bem-humorada virou um grande negócio. Já passaram pelo bloco artistas consagradas, como exemplo, Lexa, Rebecca, Pocah, além de inúmeros DJ e personalidades da noite gay. A ex- bbb Ariadna Arantes foi eleita madrinha do carnaval 2022. 
 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display