De acordo com a Forbes, Rihanna é a mulher bilionária mais jovem dos Estados Unidos. A artista conquistou o feito através de sua bem sucedida carreira musical em conjunto com seus empreendimentos no mundo dos cosméticos. Descrita como uma das mulheres mais ricas do país, Riri é, atualmente, a única bilionária com menos de 40 anos.

A super estrela possui um patrimônio líquido avaliado em US $1,4 bilhão. A maior fatia desse valor vem de suas três empresas de varejo: Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty. A barbadiana é proprietária de 50% das ações vinculadas à Fenty Beauty, empresa que gerou US $550 milhões em receita no ano de 2020. A outra metade é de propriedade do conglomerado francês LVMH.

Rihanna em evento da ‘Fenty Beauty’. Foto: Divulgação.

Meu dinheiro não é para mim; mantenho sempre o pensamento de que posso ajudar outra pessoa”, disse a artista em entrevista para a T Magazine. “O mundo pode realmente fazer você acreditar que as coisas erradas são prioridade, e isso faz você realmente perder o cerne da vida, o que significa estar vivo”.

Reconhecida por seus trabalhos humanitários, Rihanna frequentemente desenvolve ações por meio da Clara Lionel Foundation. “Na Clara Lionel, grande parte do trabalho está enraizado no entendimento de que os desastres climáticos, que estão crescendo em frequência e intensidade, não afetam todas as comunidades igualmente, com comunidades negras e de nações insulares enfrentando o impacto das mudanças climáticas”, enfatizou a super estrela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments