Ricardo Silvestre é eleito um dos profissionais do ano da comunicação brasileira

0
832
(Crédito: Divulgação/Black Influence)

O publicitário fundador da Black Influence,  Ricardo Silvestre foi eleito hoje como um dos profissionais do ano da comunicação brasileira pelo Meio & Mensagem.

Ricardo Silvestre é especialista em mídia digital, com experiência nas maiores agências de propaganda do Brasil, criou a Black Influence para gerar impacto social e aumentar a representatividade negra na publicidade brasileira

“Sobre as pequenas alegrias da vida adulta, fui eleito pelo @meioemensagem como um dos profissionais do ano da comunicação brasileira!” Publicou o publicitário.

Foto: Reprodução Instagram

O ano de 2019 também foi um ano de muitas nomeações para o publicitário, Ricardo foi eleito pela YOUPIX como uma das 15 pessoas que ajudaram a construir o mercado de conteúdo e influência no Brasil com sua agência e no mesmo ano foi eleito pelo Papel e Caneta como um dos 30 jovens que lutaram para mudar a indústria da comunicação em 2019 com a Black Influence

⠀“Para 2021, seguimos com o nosso objetivo de ajudar marcas e anunciantes a se comunicarem de maneira saudável, genuína, assertiva, diversa e antirracista.” Postou a conta do Black Influence no Instagram

Sobre a Black Influence:

Agência de publicidade que conecta marcas à maioria da população e dos consumidores brasileiros, através de pessoas e plataformas com poder de influência na comunidade negra e nas periferias

Comments