“Quero mostrar que cresci e não sou mais a menina do The Voice Kids” Cantora Bela Maria lança suas músicas autorais

0
615
Imagem: Pedro Uchôa

A cantora e compositora Bela Maria, que participou da primeira edição do The Voice Kids Brasil e foi até as quartas de finais do programa, aos 14 anos, lançou, no começo do mês de dezembro, sua nova música ‘O Que Tu Faz Comigo’, que mostra o quanto “eu já cresci e não sou mais a menininha Bela, sou uma mulher e cantora”.

Bela, que canta desde os cinco anos de idade, começou sua vida profissional aos 12. A cantora já participou do máquina da fama, no SBT, e surpreende-se que, até hoje, as pessoas a veja como a mesma criança que subiu nos palcos nacionais da rede globo.

“Estou tentando desvincular essa ideia, quero quebrar a expectativa do fofo ou destinado ao público infantil. Quero que as pessoas olhem para mim e digam ‘que mulher’, quero passar uma representatividade de força, então, essa imagem em estar vinculada ao The Voice Kids atrapalha a imagem da artista que estou me tornando”, explica a cantora.

A jovem, que está com 18 anos de idade, trabalha com música em eventos e diz que sempre sonhou em ver as pessoas escutando o que ela mesma produz. “Não consigo me encaixar em apenas um estilo musical, preciso viajar por todas as áreas que gosto de escutar pra me enxergar das muitas formas que sou, por isso componho de tudo um pouco”, conta a compositora.

A artista não perde a oportunidade de mostrar o quanto cresceu em seus trabalhos nas redes sociais (@belamariaoficial), mostrando tanto suas músicas autorais quanto covers que faz de seus cantores inspirações e já apareceu cantando de Beyoncé a músicas de seu estado natal, Pernambuco.

Com a direção de Pedro José Uchôa e a produção da ‘Que Tau? Produções’, a artista está soltando aos poucos uma coletânea videoclipes produzidos em casa durante a pandemia que darão vida aos novos singles.  No total, ela já lançou duas musicas autorais nesse período “Mal Resolvido” e “O que tu faz comigo”.

Confira o clipe de ‘O que tu faz comigo’: https://www.youtube.com/watch?v=Xo95TJlIMCI

Comments