Oficialmente um dos maiores sucessos da Netflix! “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” entra no ranking e se torna a 10ª série, em língua inglesa, mais assistida na história da plataforma, diz o Deadline.
O spin-off da série “Bridgerton“, estrelado por India Amarteifio e Golda Rosheuvel, ambas atrizes como Rainha Charlotte em idades diferentes, acumula 80.3 milhões de horas reproduzidas, tirando do top 10 “Bem-Vindos à Vizinhança”.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
A duas temporadas de Bridgerton, com Regé-Jean Page e Simone Ashley, também estão no ranking como as séries mais assistidas. A primeira ocupa a quarta posição, e a segunda está em oitavo.
Apesar de Bridgerton trazer com naturalidade os relacionamentos inter-raciais e as pessoas negras pertencentes à alta sociedade, Rainha Charlotte mostra o seu casamento como o rei George foi importante para essas transformações sociais, além do amor poderoso entre eles.
Também integram o elenco Arsema Thomas (Lady Agatha Danbury – jovem), Cyril Nri (Lord Herman Danbury), Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury – mais velha), Tunji Kasim (Adolphus), entre outros.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas