O ator Regé-Jean Page utilizou as redes sociais para negar os rumores sobre seu possível retorno para a série ‘Bridgerton’. Durante os últimos dias, a informação ganhou destaque nos principais sites de entretenimento do mundo. Através do Instagram, Regé foi enfático ao declarar que a notícia vinculada pelos tabloides não possui fundamento. “Não, eu não voltei à série, inclusive – os jornais inventaram essa“, escreveu ele, na legenda de um clique ao lado do ex-colega Jonathan Bailey. “Mas nós tivemos a melhor, e mais elegante, conversa que eu tive em um bom tempo, com um excelente café italiano e sol”.

Atualmente, Page marca presença na Semana de Moda de Milão, juntamente com diversas celebridades. O ator foi amplamente aclamado por sua participação na primeira temporada de ‘Bridgerton’. Conforme indicado pelo artista, não existem planos para um possível retorno. “Estou aberto a experiências. As pessoas me apresentam algo novo, e eu fico tipo, ‘oh, isso é legal’ e fico com isso por um tempo” disse ele em entrevista para a Elle. “Mas é preciso algo especial para prender minha atenção.”

As duas temporadas de ‘Bridgerton’ estão disponíveis dentro da Netflix. As gravações da 3ª temporada começarão a partir de Julho deste ano, de acordo com Shonda Rhimes, produtora da obra.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments